CURSO DE RADIALISTA PROFISSIONAL - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

29 de set de 2011

CURSO DE RADIALISTA PROFISSIONAL


Caro colega RADIALISTA,

Devido à grande procura pelo CURSO DE RADIALISTA PROFISSIONAL (APTIDÃO) por todos os radialistas das cidades do sertão central, o organizador e responsável pelo evento, WANDERLEY BARBOSA - DRT/CE 976, solicita por gentileza aos que já efetuaram o deposito referente à sua inscrição, para TIRAR UMA XEROX DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO, a fim de ser anexado a sua inscrição garantindo assim a sua vaga, pois, a sua matricula só será efetuada após o comprovação do pagamento.

EM TEMPO: DEVIDO A GREVE DOS BANCÁRIOS E DOS CORREIOS AS INSCRIÇÕES FORAM PRORROGADAS ATÉ O DIA 05/10/2011, OU ATÉ QUANDO COMPLETAR O NÚMERO DE VAGAS.

ATENÇÃO:

" NÃO DEIXE PARA O ULTIMO DIA, POIS,

O NÚMERO DE PARTICIPANTES É LIMITADO ".

PRE-REQUISITOS PARA O CURSO:

o TER O ENSINO MÉDIO (SEGUNDO GRAU).

EM TEMPO: Aqueles radialistas que ainda não tenham o requisito acima poderão fazer o curso para aproveitar esta OPORTUNIDADE ÚNICA DO SERTÃO CENTRAL, mas, só receberá o seu registro profissional após a conclusão do ensino médio. - SUGERIMOS A ESTES COLEGAS QUE FAÇA IMEDIATAMENTE O SUPLETIVO APÓS O CURSO, para receber seu registro.

o Oficio de qualquer uma emissora de RÁDIO ou TV apresentando o candidato e um estágio de três meses.

o Investimento ÚNICO de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais)

o LOCAL DO CURSO: CDL DE QUIXADÁ

o DATA DA REALIZAÇÃO: DE 10 A 15/10/2011

o HORÁRIO: 08:00hs as 12:00hs e de 14:00hs as 18:00hs.

O OBJETIVO PRINCIPAL do sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará em realizar este curso RADIALISTA PROFISSIONAL - APTIDÃO é facilitar ao máximo a regularização profissional daqueles colegas que estão em pleno exercício profissional, mas, que não possuem o seu registro profissional expedido pelo Ministério do Trabalho (DRT), portanto os mesmos estão trabalhando de modo irregular, e que a qualquer momento poderão a serem notificado pelo Ministério do Trabalho por estarem trabalhando de forma não profissional.

CARO COLEGA, NÃO HÁ NENHUMA PREVISÃO DE QUANDO HAVERÁ OUTRO CURSO DESTA NATUREZA NO SERTÃO CENTRAL, POR TANTO, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE ÚNICA EM NOSSA REGIÃO!

NÃO FIQUE DE FORA DESTA OPORTUNIDADE,

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL!

Um abraço,

WANDERLEY BARBOSA

SOLICITAMOS POR GENTILEZA A TODOS OS COLEGAS QUE EM SEUS PROGRAMAS DE RÁDIO E BLOG’s, FAÇA A DIVULGAÇÃO DESTE COMUNICADO, PARA QUE TODOS OS COLEGA E INTERESSADOS POSSAM TOMAR CONHECIMENTO, E NÃO FIQUE NINGUÉM SEM O SEU REGISTRO PROFISSIONAL, POIS ESTA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA NO SERTÃO CENTRAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts