Noticias de senador-pompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Dia de finados-Profanação aos mortos em Solonópole - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

faculdade-Milh%25C3%25A3-sert%25C3%25A3o-central

2 de nov de 2011

Dia de finados-Profanação aos mortos em Solonópole

Solonópole > Exatamente no dia dedicado aos nossos entes queridos falecidos, resolvemos conclamar você a uma reflexão: até onde vai a falta de respeito humana ? Realmente somos animais sociáveis, mas também podemos nos transformar em perversas e irracionais feras ? Um fato registrado no cemitério de Assunção, distante pouco mais de 25Km do Centro de Solonópole, no Sertão Central, me levou a esse questionamento. Moradores da pacata localidade ficaram revoltados quando viram ossos de seus mortos atirados nos fundos do cemitério, do lado de fora.

O ato de profanação aos mortos, dentro do parque santo, foi registrado faz alguns dias. O vereador Francisco Chagas Bezerra, um dos líderes da comunidade, ficou indignado. Além dos vizinhos ele também tem parentes enterrados ali. Um dia antes da visita do repórter Rafael Leno, da TV Diário, ao local, as ossadas haviam sido enterradas. Ainda não se sabe por quem. Ninguém sabe ao certo se foram os coveiros, por conta da possível superlotação, ou se a ação foi praticada por vândalos. Há até quem acredite tratar-se de magia negra. A polícia foi acionada para investigar o caso.

O vereador Francisco Bezerra (Foto) foi quem fez a denuncia sobre o desrespeito aos mortos de Solonópole
Fonte: Diario do sertão central




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui