Vendaval de sábado derruba torre de rádio em Avaré - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

1 de nov de 2011

Vendaval de sábado derruba torre de rádio em Avaré

O Tudo Rádio noticiou ontem que um vendaval que atingiu o estado de São Paulo no final de semana provocou ferimentos em pessoas e deixou rádios fora do ar em Campinas e região. O caso mais grave ocorreu com a Notícia FM 88.9 de Americana que, além de ficar fora do ar, teve sua viatura danificada.
A força da natureza não prejudicou apenas as rádios da região de Campinas. A Interativa FM 101.7 de Avaré, uma das mais bem estruturadas rádios do estado, teve sua torre de transmissão danificada pela ação dos fortes ventos. O equipamento, que fica na zona rural da cidade, em uma região chamada “Parque das Antenas”, caiu devido ao vendaval.

A emissora ficou fora do ar por algumas horas, voltando ao ar por volta das 21 horas de domingo. Por enquanto, a rádio está transmitindo sua programação com potência abaixo do seu normal, já que a rádio tem uma grande abrangência na região.

Essa não é a primeira vez que uma rádio dessa região do estado sofre com queda de sua torre. Em 2006, a Band FM 89.1 de São Cruz do Rio Pardo também teve sua torre derrubada depois de um vendaval que atingiu a região. Da mesma forma, a rádio ficou fora do ar por algumas horas, voltando a fazer a transmissão em baixa potência até que sua torre fosse reformada.
Fonte: tudoradios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts