Noticias de senador-pompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Deputado Paulo Magalhães é acusado de agredir repórter - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

faculdade-Milh%25C3%25A3-sert%25C3%25A3o-central

3 de dez de 2011

Deputado Paulo Magalhães é acusado de agredir repórter

O repórter Felipe Andreoli, do programa da Rede Band Custe o Que Custar (CQC), acusou o deputado federal baiano Paulo Magalhães (PSD) de agredi-lo nesta quarta-feira (30) em sua conta no Twitter. “O trabalho na câmara hj parou cedo. O Dep. Paulo Magalhães PSD-BA nos agrediu e destruiu o microfone. Seg no CQC”, relatou, aos seus seguidores.

Andreoli relata ter sido recebido a “Empurrão, cotovelada e tapão no mic(crofone)". Ainda segundo o repórter, o prejuízo com o material quebrado chega a R$ 10 mil. A matéria sobre a entrevista deve ir ao ar somente na segunda-feira (5).

Em conversa com a reportagem do Bocão News, o parlamentar baiano nega ter agredido o repórter. “Eu vinha respondendo a todas as perguntas com maior ‘Fair Play’ (jogo limpo). Depois de uma série de perguntas, ele fez uma mais...e colocou o microfone no meu rosto, eu afastei o microfone e segui o meu caminho. Nem olhei para trás para ver. Acho que ele deve ter deixado cair”, se defendeu.

Segundo o parlamentar, o repórter do CQC fazia perguntas que buscavam denegrir (sic) a imagem da Câmara e dos deputados. Para ele, a Câmara Federal deveria tomar alguma atitude para conter este tipo de ações. Contudo, Magalhães entende que é difícil chegar a uma solução. “Não sei”, disse. Negando a hipótese de censurar ou algo do gênero.

Ainda sobre a agressão, o membro do novo partido do país afirma que não está preocupado e que “as imagens vão mostrar. Ele queria denegrir a imagem da Câmara, não conseguiu me intimidar, então colocou o microfone de forma agressiva no meu rosto e eu afastei. Não o agredi de jeito nenhum”.

As informações são Blog Carlino Souza

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui