Noticias de senador-pompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Agricultores cearenses ganham prazo para pagamento do boleto Seguro Safra - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

faculdade-Milh%25C3%25A3-sert%25C3%25A3o-central

17 de jan de 2012

Agricultores cearenses ganham prazo para pagamento do boleto Seguro Safra



Os agricultores cearenses cadastrados no programa Garantia Safra 2011/2012 têm até o dia 20 de janeiro como novo prazo para pagamento do boleto de adesão ao benefício. Com a ampliação do prazo, os agricultores terão mais tempo para regularizar a situação junto ao programa.
Segundo o coordenador Estadual do Programa Garantia Safra, Arimatéia Gonçalves, a medida se deve após constatação do alto índice de inadimplência. Em torno de 248 mil agricultores inscreveram-se no programa, mas até o dia 30 de dezembro faltavam aproximadamente 50 mil candidatos pagarem seus boletos, conforme relatório da Caixa Econômica Federal.
De acordo com Arimatéia Gonçalves, após efetuar o pagamento do boleto vencido no dia 02/01/2012, o agricultor deve se dirigir ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de seu município, aos postos da Ematerce, ou entrar em contato com a Coordenação Estadual do Garantia Safra pelo telefone (85) 3101.8087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui