BR 226 SERTÃO CENTRAL: Fotos mostram placas e faixas cobertas pelo mato. BR 226 SERTÃO CENTRAL: Fotos mostram placas e faixas cobertas pelo mato. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

29 de fev de 2012

BR 226 SERTÃO CENTRAL: Fotos mostram placas e faixas cobertas pelo mato. BR 226 SERTÃO CENTRAL: Fotos mostram placas e faixas cobertas pelo mato.

Depois de quase dois (2) meses que tínhamos fotografado, resolvemos voltar ao trecho da BR 226 que liga as cidades De Milhã á Senador Pompeu no sertão central do Ceará , Nesse período chuvoso, propicia mais ainda, o crescimento do mato que já estava alto e por falta de manutenção continua crescendo e prejudicando a visibilidade.

Na oportunidade fotografamos novamente a falta de respeito com aqueles que precisam transitar diariamente naquele trecho.

Placas de sinalização cobertas pelo mato, e onde tem buracos, fica mais difícil a ultrapassagem até em locais permitidos.

É inacreditável, que as autoridades competentes não tenha conhecimento de fatos como este ou fecha os olhos para não perceber a situação, sendo que o trabalhador.

Nós contribuintes, pagamos nossos impostos rigorosamente em dia e não temos as condições necessárias para trafegar nessa BR e em tantas outras.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o dinheiro arrecadado com as multas tem que ser investido integralmente no setor, sendo privilegiados, exclusivamente, sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e educação de trânsito, segundo a reportagem publicada pelo o jornal diário do nordeste http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=335488&modulo=968
Quando atrasamos qualquer obrigação que o governo impõe, tem que correr juros seja lá de quantos.
Fica aqui o espaço aberto para qualquer órgão responsável pelas manutenções se pronuncie.



Redação: Walter Lima com a colaboração de Bruno Gomes
Por Walter Lima Radialista

E-Mail : walterlima_cantor@hotmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts