Area Q: Filme com imagens do sertão central Cearense é destaque em Senador Pompeu. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

22 de abr de 2012

Area Q: Filme com imagens do sertão central Cearense é destaque em Senador Pompeu.

Halder Gomes é cearense, de Senador Pompeu, divulga seu trabalho que está com projeção nacional, estando em exibição nas salas comerciais de 14 capitais brasileiras. Foto Tim Aldridge
Neste final de semana o município de Senador Pompeu no sertão central Cearense recebeu a equipe de produtores do filme (AREA Q) Sendo que um deles é do nosso município.

 Houve a apresentação do filme para o público,no centro de feiras e eventos da cidade através da secretária de cultura e turismo na pessoal do secretário Glauber Matos, que não mediu esforços para trazer imagens inéditas do nosso sertão através do filme.

Na oportunidade o radialista Walter Lima esteve no local aonde era apresentado para o público a grande produção, e conversou com o produtor Halder Gomes e o secretário de cultura e turismo do município falando sobre a AREA Q co-produção Brasil/Estados Unidos dirigida por Gerson Sanginitto.
Produtor Halder Gomes fala ao radialista Walter Lima
e também Secretario da Cultura e Turismo Glauber Matos.

 As informações abaixo são do blog da secretária da cultura do município. É com muito orgulho que Senador Pompeu, através da Secretaria da Cultura e Turismo, recebe o cineasta Halder Gomes que é cearense, de Senador Pompeu, para a divulgação do seu trabalho que está com projeção nacional, estando em exibição nas salas comerciais de 14 capitais brasileiras.

Este ano, Halder retorna com Área Q, uma co-produção Brasil/Estados Unidos dirigida por Gerson Sanginitto e protagonizada por Isaiah Washington (da série Grey´s Anatomy), Murilo Rosa e Tania Khalil, que conta a história de um repórter (Washington) que busca o filho desaparecido e que, por conta de uma reportagem sobre fenômenos ufológicos, vem parar no interior do Ceará, onde será testemunha de eventos misteriosos que podem ou não ter relação com este desaparecimento.

“Área Q” traz paisagens belas e únicas do sertão cearense, e a Secretaria da Cultura e Turismo, juntamente com as demais, não mediu esforços para apresentar esse filme aos munícipes e por se tratar de um município que ainda não têm cinema, a solução encontrada pela equipe de produção foi montar uma estrutura no Centro de Feiras e Eventos, possibilitando o acesso gratuito à obra.

“Área Q” é um conto cativante da redenção de um homem, de crescimento e mudança profunda de suas crenças e leva o público a pensar sobre a humanidade e as escolhas que temos diante de nós como um povo.


Mais informações:
http://areaqofilme.blogspot.com.br/ http://secretariadaculturasenador.blogspot.com.br/

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts