Trecho entre Solonópole à Senador Pompeu está praticamente intrafegável devido aos buracos - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

17 de mai de 2012

Trecho entre Solonópole à Senador Pompeu está praticamente intrafegável devido aos buracos

Trecho entre Milhã e Solonópole está praticamente intrafegável devido aos buracos Conforme motorista o trecho entre as duas cidades pertence a BR-226, são ao todo mais de 40,2 km.

As péssimas condições de conservação da rodovia entre os municípios de Solonópole a Milhã, no Sertão Central cearense, tem causado indignação em moradores e motoristas. Alguns trechos estão quase intrafegáveis por causa de buracos, falta de sinalização e animais soltos na pista,

E não é só a buraqueira. Animais soltos são vistos com frequência atrapalhando o tráfego. Os condutores de veículos precisam redobrar a atenção para evitar prejuízos e principalmente abalroamento, mesmo assim a reportagem do portal Revista Central constatou que motociclistas circulam em velocidade acima do permitido, esmo a rodovia estando em situação delicada.

Conforme motorista o trecho entre as duas cidades pertence a BR-226, são ao todo 22,2 km, de muito sofrimento e prejuízos para quem necessita passar pelo local, como é o caso do vendedor Alcimar dos Santos, 26 anos, ele constantemente anda pelo local em sua motocicleta afirma que recentemente perdeu o controle e quase caia de sua moto.

Como Milhã é considerada a terra do leite, muitos caminhões passam todo o dia pelo local, o dono de um pau-de-arara, Sebastião Felix, 52 anos, disse que os buracos são antigos e que nenhuma manutenção tem sido feita nos últimos 12 meses, “estamos abandonado mesmo e quem vai pagar o nosso prejuízo?”, indaga. Outro trecho caótico e que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informa que o motorista deve ter maior atenção na BR 020, entre os quilômetros 83,1 e 203,2, que vai do município de Tauá, no sertão dos Inhamuns, ao de Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará.

Tentamos contato com órgão responsável, mas não obtivemos resposta, destacamos que esperamos mais de 10 dias.


FOTO DOS BURACOS REVISTA CENTRAL E DO MATO WALTER LIMA
 Fonte: ceará notícia.
Você pode gostar também de:

Walter Lima Radialista: BR 226 SERTÃO CENTRAL: Fotos mostram ...
Walter Lima Radialista: TRECHO BR 226 QUE LIGA CIDADE DE ... Walter Lima Radialista: Milhã à Senador Pompeu BR 226 ...

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts