E-mail à Câmara dos Deputados a resposta, e ao Dnit sem resposta. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

20 de jun de 2012

E-mail à Câmara dos Deputados a resposta, e ao Dnit sem resposta.

Nos últimos meses depois de muitas tentativas resolvi mandar novamente e-mails, desta vez para a Câmara dos Deputados e ao DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, e a Câmara dos Deputados Federais, já diz tudo, onde é votado leis importantes para que o País caminhei sempre avante.

Pensei que eu,como um eleitor e radialista, pagador de impostos e a população, tivesse uma resposta mais concreta, com exceção do Deputado Domingos Neto que chegou a responder por duas vezes, e na última segundo a sua assessoria ele teria já mandado um ofício para o órgão(Dnit). Pelo fato de terem respaldo sobre lideres e poderes, ou mesmo porquê têm aproximação com mais facilidade do que o cidadão, achei estranho que a Câmara não pode intervir em órgãos com pelo menos um requerimento ou mesmo um ofício, pedindo o reparo da via, já que com a rodovia Padre Cícero havia aumentado o fluxo de veículos na BR 226. Sou um pouco leigo sobre essas restrições, mais quem estiver apto a me esclarecer, aplique um comentário conscientemente.

VEJA TAMBÉM NAS FOTOS OS E-MAIS QUE MANDEI E A RESPOSTA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.

E-MAIL À CÂMARA DOS DEPUTADOS:
Olá bom dia.
Venho através deste, cumprimentar excelências e também denunciar o descaso no que se diz respeito a BR 226, mais precisamente no trecho que ligam as cidades de Solonópoles à Senador Pompeu no sertão central do Ceará. Pois desde Janeiro, deste ano de 2012, eu Walter Lima Radialista, tenho tirado várias fotos e denunciado o caso na internet, chegando manter contato com os deputados federais: Domingos Neto e Mauro Benevides.

Domingos Neto me respondeu por duas vezes informando que havia enviado ofício ao o órgão competente (DNIT) e comentou através de sua assessoria que, era só aguardar. Dep. Mauro não manteve contato, sendo que o Exmo. ainda seja nosso conterrâneo, mais estamos aguardando resposta.

Mandei email ao DNIT,mais não obteve êxito de forma alguma. Sendo assim. Gostaria de obter respostas em nome de toda a população do sertão central, para sermos atendidos sobre o referido caso, que provavelmente somam uns 50 quilômetros só de invisibilidade e buracos na maior parte da via.

Na oportunidade também cito que os senhores foram muito bem votados aqui em nossa região(Deputados do Ceará ou até outros).

Link da matéria: http://blogdowalterlima.blogspot.com.br/2012/02/br-226-sertao-central-fotos-mostram.html Grato.

Walter Lima Radialista
Rádios: AM Patu 1130 Khz e FM Humaitá

Site: http://www.grupocj.com.br/
Blog: http://blogdowalterlima.blogspot.com.br
Coluna: http://www.cearanoticia.com.br/

FOTO DO E-MAIL AO DNIT.



FOTO DA RESPOSTA POR E-MAIL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.


RESPOSTA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS POR CORRESPONDÊNCIA.



Por fim gostaria de receber sua opinião como leitor e cidadão.

Matéria relacionada:
Walter Lima: conversa sobre a BR 226 com : Senador Eunício Oliveira PMDB/CE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts