Medo avança na região de Quixadá e Banabuiú. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

23 de jul de 2012

Medo avança na região de Quixadá e Banabuiú.


http://quixeramobimagora.blogspot.com.br/
Placas de sinalização furadas por balas, nas rodovias. Carros incinerados após assaltos, helicóptero da policia sobrevoando os bairros. São fatos corriqueiros, que os moradores destas cidades parecem já se acostumar. Mesmo assim, muitos vivem com medo, e a intranquilidade aumenta mais ainda, quando se precisa viajar.
Segundo reclama o mecânico José Roberto, só existem blitz para fiscalizar transportes irregulares. “Os verdadeiros criminosos que estão circulando nestas rodovias, não são importunados pela polícia” afirma.

Os últimos casos de assaltos e arrombamento em caixas eletrônicos, explosão a agências bancárias, e carro-forte, tem trazido para Quixadá e Banabuiú um grande aparato policial. Más pouco tempo depois, a cidade volta a ser patrulhada apenas por policiais locais, o que facilita novas ações de criminosos.

Muitos já foram presos. Quadrilhas já foram desbaratadas, mas a impunidade, é hoje o grande temor das pessoas, que preferem ficar longe dos fatos e de denúncias. Em Banabuiú a agência do Banco do Brasil foi destruída em março passado. Em Choró uma lotérica foi assaltada 2 vezes em 20 dias.

Medo
Atualmente, Quixadá é o município que mais registra o chamado crime de “saidinha bancária”. Funcionários de empresas, Senhoras e Idosos, já foram vítimas.

E o pior: a maioria dos delitos cometidos por pessoas conhecidas, onde a vítima apenas faz o registro da ocorrência na Polícia Civil, sem dar muitos detalhes com medo de represálias. Os índices de violência deixam as pessoas com medo, e caladas.

Com informações Quixeramobim Agora (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts