Instituto seleciona jovens para bolsas de Ensino Médio. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

6 de set de 2012

Instituto seleciona jovens para bolsas de Ensino Médio.


Até o próximo dia 14 de setembro, o Instituto Queiroz Jereissati estará selecionando 20 alunos que estejam cursando o 9° ano do Ensino Fundamental na rede pública de Fortaleza para uma bolsa de estudos em uma escola particular. Os selecionados integrarão a 3ª turma do Projeto Caminhos, desenvolvido pelo IQJ há 5 anos.

Além da bolsa de estudos, será ofertado aos 20 bolsistas um curso de inglês, material didático e escolar, vale-transporte e alimentação, fardamento e orientação pedagógica.

Perfil

Para concorrer às bolsas, o aluno tem de ter, no máximo, 15 anos até 31 de dezembro e pertençam a famílias com renda per capita familiar de até um salário mínimo. O aluno também deve ter ótimo desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Para se inscrever, o aluno deve preencher o formulário de inscrição que está disponível na própria instituição de ensino. Serão aceitas mil inscrições e a seleção será feita a partir de provas de Matemática, Português, Redação, um teste para avaliação de potencial de aprendizagem e dinâmica de grupo. Será feita, também, uma entrevista individual e visita domiciliar.

Fonte: Diário do Nordeste

Mais informações pelo telefone 3252.1885.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts