Morre um dos grandes radialistas do Sertão Central. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

9 de out de 2012

Morre um dos grandes radialistas do Sertão Central.


Faleceu no início da tarde desta terça-feira, 09, a caminho do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), o radialista Robério Lobo. Segundo a enfermeira que, juntamente com a esposa do mesmo, o acompanhava, o locutor chegou a enfartar a caminho do hospital, mas foi reanimado. Porém, infelizmente, antes de dar entrada no hospital, Robério sofreu um segundo enfarto, ao qual não resistiu e veio a óbito.


Robério Lobo nasceu em 30 de outubro de 1964, era filho de Severino Jerônimo de Farias e Ceci Lobo de Farias, casado, pai de dois filhos. Irreverente, simples e prestativo, Robério Lobo era um dos principais comunicadores da Rádio Campo Maior.

Robério começou sua carreira no rádio como repórter esportivo. Durante anos apresentou, de segunda a sexta, o Programa “Campo Maior Futebol Clube” e, como disk jóquei, aos domingos, apresentava o programa que era sua grande paixão, o “Brega Maior", à frente do qual permaneceu por cinco anos, sem faltar um só domingo, feito que o levou a ser homenageado por um de seus ouvintes assíduos.

O Brega Maior era líder absoluto em audiência na região e Robério costumava comentar, num misto de surpresa e contentamento, o sucesso do programa, citando a inúmera quantidade de ligações telefônicas a cada edição do mesmo.

Também na Rádio Campo Maior AM 840, Robério comandava o programa Show Popular desde novembro de 2010. Desde o dia 30 de setembro último Robério estava afastado do rádio para tratar de sua saúde, debilitada devido ao diabetes, que o levou ontem ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, de onde foi transferido no início da tarde de hoje, 09, para Fortaleza, onde faleceu.

A família aguarda a liberação do corpo para o retorno a Quixeramobim, onde deverá ser velado e sepultado em local ainda a ser definido e comunicado com antecedência, ao público. A qualquer momento, o Sistema Maior de Comunicação trará mais informações sobre o fato.

Matéria do Sistema Maior de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts