MISTÉRIO: Mulher nua percorre ruas de Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

18 de dez de 2012

MISTÉRIO: Mulher nua percorre ruas de Senador Pompeu

última atualização às 14:26 de 19/12/2012

Uma mulher completamente nua aparentando uns 40 anos, 1 metro e 60 de altura, morena, magra, cabelos pretos foi vista passando pelada, na Rua Samuel Cambraia em Senador Pompeu no sertão central do Ceará.

Segundo informações aproximadamente, 20h30 desta Terça Feira [18] depois de ter sido deixada na Maternidade e Hospital Santa Isabel pela PM, ela saiu sem que, ninguém percebesse. Em seguida vários populares presenciaram o fato, abismados sem saber o que estava acontecendo.

Após vários curiosos dar conta da situação, a polícia foi chamada levando-a novamente para unidade mais logo depois novamente se encontrava despida no leito. Funcionários estão visivelmente preocupados com a situação.

De acordo com mais informações e imagens mostra que ela esteve nesse mesmo dia em um distrito do município. Em Bonfim KM 20, a tarde.

Fotos de quando a polícia estava levando a mulher para o hospital e a mesma já sem roupas novamente no interior da unidade.

Algumas pessoas chegaram a brincar sobre o “fim do mundo”, que segundo o calendário maia está previsto para 21 de Dezembro. O mais intrigante é que “ninguém” havia visto essa pessoa antes na cidade. Parte do seu corpo, aparece arranhões como se estivesse passado por um matagal. Ela não disse quem é, o que houve, sobre possíveis parentes, nem muito menos de onde veio.

Assista em  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos
Matéria e fotos: Walter Lima
Em breve Walter Lima também fará parte do site Sertão Alerta
Qualquer informação sobre essa pessoa você poderá entrar em contato através dos respectivos endereços e telefones.

Hospital Santa Isabel (88) 3449-1355 99713132
Rua Santos Dumont, 955 - Centro
Senador Pompeu - Ceará

Delegacia Regional de Senador Pompeu (4ª Região).
Endereço: Rua Francisco Leandro, 57 - CEP: 63.600-000.
Fone: (0xx88) 3449.1324. Delegacia Regional

Antes de sair nos ajude clicando em curtir abaixo se não curtiu ainda nossa pagina no facebook.

Assim você será avisado de novas postagens. Também nos informe mandando sua notícia, comentando e comunicando erros clicando em contato e logo abaixo deixe sua opinião. Se não achar o formulário clique no título da notícia e retorne.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts