Prefeito, vice e vereadores são empossados em Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

2 de jan de 2013

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Senador Pompeu

[ Última atualização às 19:20 de 03/Jan.2013 ]
Dia histórico para uns, decepção,revolta e desprezo para outros.
Começou de antes as expectativas para a reunião que escolheu a presidência da câmara municipal de Senador Pompeu.

Na manhã de 01 Janeiro 2013, aconteceu a reunião e através de votação escolheram o chefe do legislativo para o biênio 2013-2014.Foi aberta a sessão por volta de 10:40, presidida pelo vereador Jorge PSDB, o mais votado, dando a palavra para o vereador Paulinho PTB, ler o regimento interno da casa.

A oposição tinham maioria de 6 contra 5 da situação.Dr Benevides PHS, Marcia Zomim PSB, Paulinho PTB, Jorge, Lúcia Aquino e Savana do PSDB.
Situação: Alexandre Alencar PSB, Ailton, Chico Pinheiro, Tasso Baia e Prof. Juninho do PT.
A contagem dos votos foi finalizada às 11:20, tendo como 1° secretário Chico Pinheiro e 2° Ailton PT, ambos com 7 votos.Assim também o vice presidente Dr. Benevides PHS e o Presidente Prof. Juninho PT por 7 votos a 4. Dr.Benevides e Savana, que fizeram “oposição” aguardaram a conclusão dos trabalhos .Jorge, Márcia, Lúcia e Paulinho se retiraram do plenário,

O que chamou mais atenção foi os pronunciamentos de Alexandre Alencar, que agradeceu Ibervam Ramos ex - presidente da câmara e Ex - prefeiro interino - esposo da vereadora Savana, mencionou que é seu amigo independentemente e acrescentou dizendo: A a política é cruel e Fez um apelo para o fim da politicagem, pedindo que o prefeito fosse de todos.

Dr. Benevides agradeceu Luizinho ex - vice - prefeito PT, pela a articulação da eleição da casa e pelos trabalhos já desenvolvido no município. Disse que o ex-prefeito António Teixeira PT, será um prefeito eterno, cumprimentou pelo o que vem realizando e declarou união com o grupo. Ainda comentou sobre o bem da cidade e disse que não queria cargo algum.

Por tanto, segundo os moradores do município pode ser uma surpresa se a reviravolta for para o bem de Senador Pompeu, porquê o povo vive desacreditado da política Brasileira, angariada na maioria das vezes para interesses próprios.

Durante a sessão várias lideranças se pronunciaram, inclusive o vereador Tasso Baia, o ex-prefeito António Teixeira, ex vice Luizinho do Inharé que, consideraram uma oposição maléfica instalada em Senador Pompeu. O ex prefeito disse ter cumprido sua missão.

Ligamos na manhã do dia [02/01/2013] para o vereador eleito Dr. Benevides, mais ele não atendeu as ligações. Neste dia 03, ele disse que breve podemos comentar sobre a reunião que escolheu o presidente da câmara. Vamos aguardar.


POSSE
Antonio Mendes de Carvalho (Vauíres)do PT foi empossado prefeito de Senador Pompeu, dia 01 de Janeiro de 2013 no ginásio poliesportivo, juntamente com o seu vice Junior Coelho.

A solenidade começou por volta das 18:30. Durante a fala Vauíres disse que os 4 anos vão ser de muito sucesso, agradeceu os apoios inclusive de sua mãe que criou vários filhos,chamou a oposição de maldita e disse que a política passou.
Chico do Jeová que faz oposição perdeu a eleição com uma diferença de 419 votos e houve uma abstenção (pessoas que deixaram de votar) de 3.794.


Até o momento não temos informações ainda do secretariado da nova gestão.
Foto: Reprodução rede social Reinaldo Holanda.

Votem na enquete ao lado:
Quem da oposição, na sua opinião votou no Professor Junhinho para presidente da câmara?

Mais fotos


Assista em  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos

Contribua também para fazer uma comunicação diferente!
Lembre-se! Somos profissionais e não políticos.

Comunicar erro, sugestões, opinião, informações para completar o conteúdo!
Poderá mandar um e-mail para ajudar e anunciar no blog:

walterlimacantato@gmail.com
walterlima2011@r7.com

Msn> walterlima_cantor@hotmail.com
Facebook> Walter Lima | Facebook
Twiter> Clique aqui(WalterLimaRadio) on Twitter
Pagina> Blog do Walter Lima |

Walter Lima radialista DRT 5748 é associado no:
Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará
Que é filiado em:
FENART: Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão.
CONTCOP: Confederação Nacional dos trabalhadores em Comunicação e Publicidade.
UGT: União Geral dos Trabalhadores.
AISC - Associação da Imprensa do Sertão Central

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar