MALA DO DINHEIRO: Em Senador Pompeu bandido fura buraco em mala e rouba quase mil reais. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

9 de jan de 2013

MALA DO DINHEIRO: Em Senador Pompeu bandido fura buraco em mala e rouba quase mil reais.

A casa da senhora Maria das Graças, 58 anos na Rua Samuel Cambraia, Senador Pompeu foi roubada nesta manhã [09] no sertão central do Ceará. Tudo aconteceu por volta das 4 horas da manhã. O mais intrigante é que o bandido esperou António Fausto [60] dono da casa, sair para o terreno, e minutos depois começava a ação. Encontrando a porta encostada ficou fácil executar o serviço.

A senhora percebeu entrar uma pessoa e em seguida trancar a porta, depois foi até outro quarto provavelmente com uma lanterna. Segundo ela pensava que era seu esposo e disse: Esqueceu algo...? Não sendo respondida desconfiou sem poder fazer mais nada, mesmo em seu local de repouso.

O indivíduo foi até a mala do seu irmão Valdimiro bicas 66, que guardava cerca de 800 reais abriu um pequeno buraco, com objeto cortante e levou todo o dinheiro de meses de trabalho. Passou na porta e deixou novamente encostada.
Na mala havia 800 reais, dias de trabalho. FOTO:Walter Lima

Haviam duas crianças na residência, inclusive uma dormindo na sala onde o bandido passou sutilmente.

A vitima não quis registrar boletim de ocorrência BO e diz ter escapado da morte. Meus netos estavam aqui em casa, pensei em ligar para meu genro, mais qualquer ato poderia ser fatal, disse.

SEGURANÇA PÚBLICA
Ultimamente a cidade tem sofrido com a onda de roubos e assaltos, inclusive na manhã do último dia 7, homens levaram vários celulares de uma loja no centro da cidade.
Essas informações pouco são repassadas na mídia local, facilitando o comodismo por parte do poder público. Vemos que a mídia séria tem eficaz papel para uma sociedade coerente.
Quando se omite ou tem informação dificultada, a sociedade pagadora de impostos sofre.

NOVA DELEGACIA
Solonópole no sertão central do Ceará, já tem previsão para inauguração e trabalho do prédio feito para funcionar a delegacia de polícia civil, que está pronto há meses. O mês de Fevereiro já foi citado para também implantar a guarda PRO- CIDADANIA, que vem surtindo efeitos nas seguranças de várias cidades. Como por exemplos as cidades de Piquet Carneiro e Milhã no Sertão Central do Ceará.

Assista em  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos
Qualquer informação poderá repassar a redação deste blog:
088 9725 4441 ou mande um e-mail para walterlimacantato@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts