Solonópole jovem é morto a tiros na BR 226 próximo ao lixão. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

12 de jan de 2013

Solonópole jovem é morto a tiros na BR 226 próximo ao lixão.

Foto reprodução.
Nesta Sexta Feira [11] aconteceu um trágico crime de morte no município de Solonópole, localizado há 275 km de Fortaleza, por volta de meia noite.
Francisco Mirton Brito Pinheiro, 23 anos trafegava na BR 226 pilotava uma motocicleta Titan/125,Verde,2004 sentido ao município de Milhã com Robinho seu colega, próximo ao lixão de Solonópole, local conhecido por “Curva do Nambi”, quando derrepente apareceu um homem aparentando está sobre efeitos de álcool e logo fez vários disparos em direção as vitimas.

Francisco Mirton comentou com seu companheiro está ferido e não suportar conduzir o veículo. Ele foi levado no tanque da moto até a localidade de Sítio Algodões município de Solonópole há 9 Km da sede, onde moram, porquê o homem continuava atirando nas costas. Chegando em casa levaram o jovem até o Hospital e Maternidade Maria Suêlly Nogueira Pinheiro na sede, mais ele não resistiu e veio a óbito quase em casa.

Os moradores do município, principalmente da localidade estão chocados. Vizinhos contaram que Mirton não tinha intrigas era de família, trabalhava, só fazia amizade e estava concluindo o processo da Carteira Nacional de Habilitação.
O autor dos disparos não foi localizado.

Assista em  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos

Qualquer informação para complementar a matéria poderá mandar um
e-mail para walterlimacantato@gmail.com
Redação.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts