Noticias de senador-pompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Mistério: Emissoras de um mesmo grupo têm transmissores incendiados. - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

faculdade-Milh%25C3%25A3-sert%25C3%25A3o-central

12 de mar de 2013

Mistério: Emissoras de um mesmo grupo têm transmissores incendiados.

Pouco mais de 24 horas um do outro. 
Edney Eslley/ Sertão Alerta
Depois da rádio Monólitos AM ter seus transmissores incendiados na noite do último Sábado, 09, agora foi a vez da Rádio Liderança FM do mesmo grupo, Sistema Monólitos de Comunicação. Há características de incêndio criminoso, já que os lugares são adversos e aconteceu pouco mais de 24 horas um do outro. 
Após saber da notícia o radialista Auremir Filho, correu para o local onde funciona as transmissões da Monólitos AM. Teve pouca sorte e acabou seu trajeto interrompido, batendo num cavalo, que veio a óbito com o impacto. O radialista segue internado no IJF em fortaleza e está se recuperando.

Já nesta Segunda Feira,11, supostamente incendiaram a casa de transmissão da FM Liderança, ninguém ficou ferido, mais os meios de comunicação estão sendo ameaçados. Everardo Silveira, presidente do grupo deverá se reunir com presidente da Associação de Emissoras de Rádios e Televisão para pedir providências.

Curta nossa pagina no facebook clicando em Blog do Walter Lima. Matéria completa você ver clicando em Sertão Alerta.
Relacionada:
Transmissor de rádio explode e radialista bate em cavalo

Sertão Alerta: ACERT > Associação prepara manifestação de repúdio contra atentado.



Antes de sair nos ajude clicando em curtir abaixo se não curtiu ainda nossa pagina no facebook.
Assim você será avisado de novas postagens. Também nos informe mandando sua notícia, comentando e comunicando erros clicando em contato e logo abaixo deixe sua opinião. Se não achar o formulário clique no título da notícia e retorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui

Walter Lima

Walter Lima é radialista com registro profissional DRT 5748, *Curso Telejornalismo pela Faculdade Cearense *Curso de Jornalismo Digital pela Prime Cursos *Curso de audiovisual; Criação de Roteiro, Desenho Animado pela Escola de Cinema do Sertão *Curso de Radialista pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará *Curso Formação de Comunicadores Populares, radiodifusão através de Ponto de Cultura - Milhã *Cursos de Informática: Web Design avançado, HTML, CSS, Microsoft Office pela Dbase e On Byte Formação Profissional.