SENADOR POMPEU: Procura por vacinação contra gripe que mata ainda é pouco. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

27 de abr de 2013

SENADOR POMPEU: Procura por vacinação contra gripe que mata ainda é pouco.

A vacinação contra gripe ainda continua no município de Senador Pompeu e nas demais cidades brasileiras, prorrogada até o dia 10 de Maio. No município,
PSF Centro/Walter Lima
segundo a enfermeira Giedre Cavalcante do setor de epidemiológico, até o momento a média de vacinados ainda está abaixo do esperado.

Ela pede que não deixem de tomar a vacina principalmente quem tem acima de 60 anos, pois é o grupo que menos procura os Postos de Saude. Uma das gripes que essa vacina protege é a do vírus H1N1, uma doença gravíssima que pode levar até a morte. 

Aqueles com 60 anos ou mais devem buscar os Postos de Saúde de preferência acompanhados por algum familiar e levando o seu cartão de vacinação. Vacinar é ainda a melhor prevenção. Crianças com mais de 6 meses e mulheres após parto, ou pessoas com doenças crônicas também podem tomar a vacina. Não deixe para última hora, pode ser tarde demais.

Saiba mais em: Começa campanha de vacinação
Compartilhe, comente e sugira aos seus amigos o nosso blog. Mande sua notícia, também comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts