Acidente com ônibus de banda de forró deixa 12 feridos. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Anuncie Aqui

13 de mai de 2013

Acidente com ônibus de banda de forró deixa 12 feridos.

Seis integrantes da banda sofreram ferimentos graves
Segundo noticiou nesta Segunda Feira, 13, o blog do Carlino Souza, um acidente com o ônibus da banda "Rasta Chinelo" e uma carreta deixou 12 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13) na BA-160, entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano. O ônibus da banda de forró colidiu na lateral de uma carreta que transportava uma retroescavadeira e tombou no km 10 da rodovia, por volta de cinco e trinta da manhã.
FOTO. Reprodução Carlino Souza

Ainda segundo a reprodução do blog, o grupo retornava de um show realizado em Bom Jesus da Lapa. Seis integrantes da banda sofreram ferimentos graves: Pablo Camaysar Costa Silva, 18 anos, Nivea Souza Morais, 21, Rogério Soares da Silva, 33, Luis Paulo Lemos Silva, 34, Cristian Reis Santos, 35, e Simão Novaes de Souza, 43. Eles foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Carmela Dutra, na cidade do show. 
Outros seis integrantes tiveram lesões leves: Elcio das Neves Rocha, 23, Gandira Santos Oliveira, 19, Jaqueline Rodrigues Xavier, 27, Riveli Monteiro Pereira, 23, Gilfredo dos Santos, 30, e Tarine Karen Alves Oliveira, 20. Atendidos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), eles já foram liberados.

O ônibus transportava 26 funcionários da banda. De acordo com o capitão Lemos, da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, a maioria dos passageiros não utilizava cinto de segurança no momento do acidente. O motorista da carreta, Welyton Ricardo Dourado, 26, e o condutor do ônibus, Luis Paulo Lemos Silva, 34, não ficaram feridos.

Veja a nota divulgada aos fã e outras informações clicando em blog do Carlino Souza.

Envie fotos e notícias para walterlima_cantor@hotmail.com ou walterlimacantato@gmail.com  
Compartilhe, comente com seus amigos as nossas ideias. Comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta,que crescemos juntos!
Agradecemos sua contribuição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Anuncie Aqui