Acidente em Senador Pompeu movimenta cidade. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

19 de jun de 2013

Acidente em Senador Pompeu movimenta cidade.

As primeiras informações que chegaram a redação deste "canal" dão conta de que um acidente de trânsito, envolvendo veículos motorizados deixou pelo menos uma pessoa ferida e causou uma grande movimentação no Centro da cidade, por volta das 10h20 desta manhã de Quarta Feira,19.
Acidente Próximo os postos de combustíveis.FOTO: Walter Lima
Não sabemos ainda informar qual veículo(s) se envolveu no sinistro. Informou a Maternidade e Hospital Santa Isabel, através da atendente Nágéla Rafael que, o paciente tem as iniciais  A.G.F.M. de 31 anos e estava aguardando um raio X, para saber a gravidade da suposta lesão de quebradura em um dos membros. 


O trânsito na cidade de Senador Pompeu está complicado. Pessoas dividem espaços com veículos nas principais vias da cidade. O senhor Antonio Fausto,61, reclama que a fiscalização demora, porém quando vem causa transtorno para muitas pessoas, que necessitam se locomover. Ele acredita que o governo deveria facilitar a Carteira Nacional de Habilitação(CNH) e educar mais os condutores através de fortes campanhas. 

Na câmara de Vereadores do município os legisladores já abordaram o assunto em uma das últimas sessões da casa. O prefeito Antonio Mendes, PT, disse que além de municipalizar o trânsito pensa em asfaltar as principais vias.   

Podemos trazer informações complementares a qualquer momento... volte mais tarde!
Envie fotos e notícias para walterlima_cantor@hotmail.com ou walterlimacantato@gmail.com  
Compartilhe, comente com seus amigos as nossas idéias. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta. Comunique erros clicando em contato.
Se for pra mentir preferimos não informar!
animation
picasion animation maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts