Blogueiros da Revista Central podem serem processados por calúnia e difamação. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

28 de jun de 2013

Blogueiros da Revista Central podem serem processados por calúnia e difamação.

Quixadá > Segundo informações do site Sertão Alerta após se auto promover durante
alguns anos o status de melhor informante virtual do Sertão Central, o blogueiro Jackson Perigoso, proprietário do portal Revista Central e um de seus colaboradores, o corretor de imóveis Fábio de Oliveira, serão processados nas instancias Criminal e Civil por atos de calúnia e difamação ao presidente da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Sertão Central, Gladson Alves do Nascimento e por colaboradores do portal Sertão Alerta.

O seu portal durante muito tempo foi um dos únicos meios de comunicação virtual a informar muitos na rede mundial de computadores, no sertão central do estado do Ceará. Comentários feitos pelo blogueiro e seu parceiro de edição, nos bate-papos confidenciais, foram publicados no Facebook por um harker, o qual se autodenomina Tagger Quixadá. Conforme as capturas dos diálogos, cujas provas foram apresentadas à Polícia Civil, após o registro de Boletins de Ocorrência, os acusados chamam o representante da OAB de advogado de vagabundo e de safado, além de outras calúnias.

As postagens foram compartilhadas nas fanpages de vários internautas da maior rede social da atualidade. Há ainda outros bate-papos onde Perigoso e Fábio difamam também políticos com o deputado federal Ilário Marques. O mais novo meio de comunicação do Sertão Central, Sertão Alerta também foi atacado. 

Em contato com Jackson Perigoso, apesar de online no bate papo da rede social, até o momento desta publicação, não tinha se pronunciado sobre as acusações. Seu companheiro imobiliário também não foi encontrado.

Veja a matéria do Sertão Alerta,clicando AQUI.
Envie fotos e notícias para 
walterlima_cantor@hotmail.com 
walterlimacantato@gmail.com  
Compartilhe, comente com seus amigos as nossas idéias. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta. Comunique erros clicando em contato.
Se for pra mentir preferimos não informar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts