Invasão de manifestantes em Senador Pompeu. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Anuncie Aqui

29 de jun de 2013

Invasão de manifestantes em Senador Pompeu.

Um grupo de manifestantes  invadiu as ruas de Senador Pompeu há 275 Km de Fortaleza no Sertão Central do Ceará, na manha deste Sábado,29, pedindo mais saúde, segurança, mais emprego. Entre outras exigências é uma faculdade para o município e a preservação do patrimônio histórico municipal. 

Mais de 100 pessoas faziam parte do movimento pacífico e sem partidos políticos. Alguns populares que se beneficiam e são apaixonados por partidos políticos, ainda adoram os mesmos, soltaram "piadas", segundo os manifestantes, dizendo que, o movimento estava fraco e esnobava  há falar, que os "protestantes" eram desocupados. 

A professora e historiadora Lucineide Nery demostrava está muito feliz, pela atitude dos que estavam lá, principalmente os jovens. Isso é  democracia, disse ela. Eles saíram da ponte férrea passando nas principais ruas da cidade, até o Bairro Caracará, parando ao lado do paço municipal. Veja os vídeos e a reportagem...

Ao lado do poder executivo, além de gritar palavras de ondem, os manifestantes cantaram trecho de músicas que dizia:  Eu sou brasileiro, com muito orgulho com muito amor. Cantavam "Acorda Senador". Também fizeram um cordão humano e rezaram o pai nosso, além de vários participantes se pronunciarem.  

Durante o evento não houve violência e até o major da 2ª  Companhia de Polícia Militar em Senador Pompeu, aproveitou para sair na foto. Durante o manifesto comerciantes acompanhavam nas portas, sem precisar fechar. 

Senador Pompeu é uma das cidades a sofrer com as suspeitas de corrupção. Até o momento a justiça não deu sua decisão final. E enquanto isso continua as suspeitas que não foram desvendadas. A população já perdeu muito com isso, tanto de caráter político, quanto no meio social, também a cresça popular.

Afinal, acreditamos que a democracia queira fazer parte da nossa cidade também!
Confira os vídeos e a reportagem especial clicando em: Canal blog do Walter Lima.
Confira as fotos na nossa pagina clicando em: Pagina blog do Walter Lima.
Não esqueça, deixe sua opinião!
Acreditamos que se for pra mentir é melhor não informar! Comunique erros clicando em contato. 
Curta nossa pagina no facebook clicando em abrir e curtir.
animation
picasion animation maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Anuncie Aqui