Outro acidente em Milhã deixa vítima em estado grave. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

17 de jun de 2013

Outro acidente em Milhã deixa vítima em estado grave.

Sergio Alves de Souza foi transferido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota, IJF, em Fortaleza após sofrer um acidente de trânsito na BR 226, na noite deste Domingo,16, no município de Milhã há 304 km de Fortaleza,  por volta das 18h:40, próximo o Km 21 da rodovia Federal.

Foto Walter Lima
Sérgio é costureiro natural de Senador Pompeu e estava transitando em sua motocicleta de placa CG 125, ano 2012, cor preta, placa ORZ 7259 de Senador Pompeu, quando perdeu o controle. Não há informação se a vítima tem habilitação.

Atendeu a ocorrência os Policias PM Sargento Rodrigues, Soldados Sigueira e Rômulo do destacamento daquele município. Segundo um funcionário da saúde foi solicitado a única ambulância funcionando do município de Senador Pompeu. Um paciente com fratura no dedo iria ser transferido em um fiat.

Em contato com secretária de Saúde de Senador Pompeu Mabele Oliveira, ela disse que o município estará recebendo uma ambulância comum em Junho deste ano, e outra do Serviço de atendimento Móvel de Urgência SAMU, em Julho. 
Muitos motociclistas se arriscam  sem usar o equipamento de segurança (Capacete) e ainda em meio aos buracos na pista, como nesta foto tirado por Walter Lima na chegada do município de Milhã. Com a dificuldade no período de seca pessoas se obrigam usar o veículo  para buscar água. 
Envie fotos e notícias para walterlima_cantor@hotmail.com ouwalterlimacantato@gmail.com  
Compartilhe, comente com seus amigos as nossas ideias. Comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta, que crescemos juntos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts