Senador Pompeu é notícia no Diário do Nordeste - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

17 de jun de 2013

Senador Pompeu é notícia no Diário do Nordeste

As últimas precipitações registradas na região chegaram a 112 milímetros em Quixeramobim. Mas foi em Senador Pompeu, um pouco mais ao Sul, onde os moradores sentiram a força das águas. Foram apenas 44 milímetros de chuva na noite da quinta para a sexta-feira, mas o suficiente para deixar muita gente da localidade preocupada.

As áreas mais afetadas foram as avenidas Franco Magalhães e a Francisco França Cambraia, as principais da cidade, e o bairro Nova Brasília, um dos mais antigos de Senador Pompeu. O morador do bairro, Neto Lira, considerado um líder da comunidade, avalia a situação como preocupante. Há motivo. Basta cair um pouco d´água para ficar tudo alagado. Para piorar a situação, falta saneamento básico e pavimentação, agravando ainda mais o problema.

O repórter Walter Lima, da AM Patu e da FM Humaitá, acompanha o drama das famílias de perto. Segundo ele, o bairro surgiu há mais de 15 anos. De lá para cá, se tornou um dos maiores da cidade. Com o crescimento vieram os problemas. Os esgotos ficam realmente a céu aberto. Como é raridade chover na cidade as pessoas acabam se acostumando. Todavia, a chuvarada atípica no fim desta semana, realmente deixou os moradores apreensivos e revoltados. "Eles reclamam que entra prefeito e sai prefeito, mas ninguém demonstra se importar com o problema", acrescentou. Para ver mais fotos depois retorne e clique AQUI.
Está notícia é uma copia do Diário do Nordeste. Veja a matéria completa clique em: 
SENADOR POMPEU: Chuvas causam transtornos na região do Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts