SENADOR POMPEU> Pagina divulga manifestação nas ruas da cidade - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

20 de jun de 2013

SENADOR POMPEU> Pagina divulga manifestação nas ruas da cidade

Senador Pompeu: o manifesto como convida a pagina do evento no facebook até esta Quinta, 27, já tem mais de 300 confirmados e vários debates, entre jovens, principalmente. Muitos acreditam que, terá grande participação popular pelo fato de não ter ligações com partidos políticos. 

O evento está marcado para às 09h00 de Sábado dia 29 de Junho, saindo do Bairro Patu. Pelo menos dois grupos estão se articulando. Um poderá sair da ponte ferroviária sobre o rio Banabuiú, que fica na saída para Piquet Carneiro e o outro da igreja de Santo Antonio, bem próximo no Bairro Pavãozinho.

O povo clama por melhorias na saúde, mais investimento em segurança pública, geração de emprego e renda, a baixa na taxa de iluminação pública, concurso público, campus de uma faculdade no município, preservação do patrimônio histórico. Também mais investimentos para educação, entre outros tópicos. 

Com os manifestos por todo o Brasil, a cidade decidiu apoiar os atos pacíficos para cobrar do poder público e fazer cumprir com todas suas obrigações como por exemplo; as obras inacabadas e tantos outros pontos que devem ser colocados em faixas e cartazes por toda manifestação. 

O ponto de chegada será na praça da igreja de nossa senhora das Dores, Matriz, próximo a antiga estação ferroviária. Para participar, basta confirmar sua presença clicando em: #vempraruasenador, depois clica em participar. Acompanhe uma reportagem em áudio, que fala sobres as manifestações populares, inclusive com pessoas de Senador Pompeu sendo entrevistadas, Abaixo:

Uma jovem da cidade de Milhã deixou seu convite no play abaixo:


Atenção! Curta no pagina clicando em: pagina blog do Walter Lima 
Pagina do manifesto: #VEMPRARUA

Envie fotos e notícias para walterlima_cantor@hotmail.com
walterlimacantato@gmail.com  
Compartilhe, comente com seus amigos as nossas idéias. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta. Comunique erros clicando em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts