SENADOR POMPEU: Reportagem mostra expectativas em audiência pública para preservação do rio Banabuiú - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

6 de jun de 2013

SENADOR POMPEU: Reportagem mostra expectativas em audiência pública para preservação do rio Banabuiú

Uma audiência pública foi realizada na manhã desta Quarta Feira, 05, no Colégio Liceu de Senador Pompeu, para discutir a preservação do rio Banabuiú, que passa ao lado da cidade. Autoridades, populares e estudantes estiveram presentes para debater como evitar a poluição e a degradação do meio ambiente.

O promotor de justiça da comarca de Senador Pompeu Dr Iure Rocha Leitão, explicou a legislação ambiental e disse do importante apoio do ministério Público do Estado do Ceará, quanto o acolhimento de denúncias envolvendo degradação ambiental, na promotoria do fórum local. OUÇA A REPORTAGEM ABAIXO...

Os vereadores Lúcia Aquino, PSDB, Márcia Zomim, PSB, Paulo Vinícios, PTB e o presidente da câmara professor Juninho, PT, participaram. Ainda o Secretário de agricultura, Antonio Campos, representando o prefeito municipal, Dayane Magalhães da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos -  Cogerh.

Também o defensor público Bionor Junior natural do município, Vera Lúcia da Vigilância Sanitária do estado do Ceará, Deodato Aquino Perito Federal Agrário, alem de diretores e professores de escolas se fazerem presentes neste debate.

Você poderá ouvir a reportagem em áudio produzida por Walter Lima, clicando no player laranja abaixo:

Envie fotos e notícias para walterlima_cantor@hotmail.com ou walterlimacantato@gmail.com  
Compartilhe, comente com seus amigos as nossas ideias. Comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta, que crescemos juntos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts