MILHÃ: Vereadores aprovam aumento na conta de água. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

2 de jul de 2013

MILHÃ: Vereadores aprovam aumento na conta de água.

Foto de Walter Lima
Os vereadores do município de Milhã há 304 Km de Fortaleza aprovaram na semana passada, o projeto enviado pelo o Prefeito Municipal Otacílio Macedo, PP, em que aumenta o preço na taxa de água na sede do município. A intenção dos vereadores de oposição era rejeitar o aumento de R$ 12,90 para R$ 19,90 na conta dos consumidores. O município ainda sofre os efeitos da estiagem que até bem pouco tempo era abastecido através de carros pipa.

Os vereadores da situação que foram a favor do projeto são Osvaldo Filho,PP, Rosa Pinheiro, PSDB,Valdir Isidoro,PSB, Auricélio Pinheiro, PSDB e Sivando Pinheiro,PSDB. Os da oposição na câmara legislativa do município são:  Alzivam Pinheiro, PSD, Alcides Junior, PHS, Ecivando Pinheiro,PSD e Tatiana Pinheiro,PSD, que votaram contra. Vereadores da oposição não foram localizados para comentar sobre o assunto.

Tentamos contatos com o Prefeito Otacílio Macedo, PP e mais uma vez as ligações não foram atendidas. O vereador da base aliada do executivo na câmara, Auricélio Pinheiro, PSDB conversou com a nossa reportagem e disse que decidiram aprovar por conta dos custos com a manutenção da adutora, que traz água do município de Senador Pompeu. Também para o funcionamento do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto(SAAE). 

Acreditamos que se for pra mentir é melhor não informar! Comunique erros clicando em contato. 
Curta nossa pagina no facebook clicando em abrir e curtir.
animation
picasion animation maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts