IMPASSE: Profissionais do Hospital de Senador Pompeu paralisam atividades. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

22 de out de 2013

IMPASSE: Profissionais do Hospital de Senador Pompeu paralisam atividades.

Profissionais param.FOTO Walter Lima 
Atualizada ás 23:49 - 22/10/2013
No final da manhã desta Terça Feira, 22, os profissionais da Maternidade e Hospital Santa Isabel, a principal unidade de saúde do município, decidiram cruzar os braços por vários motivos.

Segundo um dos médicos, vereador, Dr. Benevides, PHS, que também atende no Hospital filantrópico (Hospital que não é público, mais tem convênios, também com SUS e recebe doações), está havendo um impasse entre a prefeitura e a casa de saúde, sobre os repasses para manter o funcionamento da mesma, que atualmente atende mais de 26 mil habitantes.

Ainda disse que após uma reunião no pátio da unidade foi decidido a paralisação das atividades,
Reunião da paralização. FOTO Walter Lima
incluindo médicos e demais servidores, para que possa se resolver a situação. Perguntado sobre as tentativas para solucionar o problema ele disse já ter conversado com ambas as partes, mais até então nada foi resolvido. De acordo com ele estão com os salários do mês de Setembro para receber.

Pacientes prejudicados.
O pintor José Martins reclamava em meio ao debate. Ele acompanhava um paciente, que seria transferido para outra cidade por conta do impasse. Outras pessoas que não quiseram se identificar lamentavam o mesmo, já que havia alguns internos, inclusive parentes.

Administração.
Segundo a administração municipal o impasse é causado porquê não poderá acontecer repasse, sem convênio e ainda assim a direção do hospital quer além de R$150 mil reais. Todavia os advogados das partes estão auxiliando nas negociações. A direção da MHSI  preferiu se pronunciar após um diálogo com a assessoria jurídica.

Opinião!
Enquanto não se resolve, os profissionais e a população ficarão prejudicados. A povo já sofrido, comerá "o pão que o diabo amaçou".  

Assista  reportagens clicando AQUI:
Curta nossa pagina clicando em: PAGINA NO FACE.

Para colaborar com a notícia é fácil!
Mande um e-mail para:
walterlima_cantor@hotmail.com
walterlimacantato@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar