Acidentes em Senador Pompeu deixa vítima fatal e outras em estado grave - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

4 de nov de 2013

Acidentes em Senador Pompeu deixa vítima fatal e outras em estado grave

Na hora da transferência. Foto Walter Lima
Em mais um final de semana de velocidade e descuido na condução de veículos automotores foi palco de acidentes o município de Senador Pompeu, distante 275 km de Fortaleza.

No primeiro acidente Francisco Paulo França Silva, casado, agricultor, natural de Quixeramobim, residente no Sítio Oiticica, Senador Pompeu, de 47 anos, levou a pior ao colidir uma motocicleta, Modelo Dafra, 150CC, num Fiat Pálio conduzido por Francisco Valdir Pereira da Silva, comerciante, natural de Senador Pompeu, residente em Eusébio Ceará.

Compareceram no local os policias Sargento PM Rodrigues, Soldados PM Renan, e Cruz. Ao chegar no local acionaram de imediatamente Rabecão e Perícia Forence de Quixeramobim. Esse sinistro ocorreu por volta das 15:40 deste Domingo,03, na localidade da fazenda PARADÉ, na Ce-060 'altura do km 250'. O motociclista teve membros amputados na colisão. Outro acidente...
Num outro acidente, o Copom, através do soldado PM José Valdenir nos informou que por volta de 19:20 deste Domingo,03 os policiais foram acionados pelo 190 para atender uma ocorrência próximo a barragem do Patu, Senador Pompeu.

Mario Sérgio Marque de Araújo, 24 anos de idade, solteiro, servente de pedreiro, natural de Mombaça/CE, residente em Senador Pompeu, pilotando uma moto YAMAHA YBR 125 ao fazer uma ultrapassagem numa curva em excesso de velocidade chocou-se com a moto TITAN KS 125, conduzida por Nonato da Cunha Campelo, 43 anos.

Ainda segundo o Centro de Operações Policiais Militares, (COPOM), Nonato é casado, vigilante, natural de Fortaleza/Ce e reside em Senador Pompeu. De acordo com as informações repassadas à nossa reportagem ele trazia na garupa da moto Francisco Clegerlandio Soares dos Santos de 28 anos, solteiro, operário, natural de Senador Pompeu, residente no Alto do Cruzeiro nesta cidade.

Todas as vitimas foram socorridas por populares à Maternidade e Hospital Santa Isabel e depois Francisco Clegerlandio foi transferido para o instituto Dr. José Frota em Fortaleza, em estado mais grave. Familiares e amigos lamentavam e pediam urgência nos atendimentos. Outros relatavam a falta de uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência, (SAMU). Com as ambulância comuns, mesmo tendo três no momento, é preocupante nestes casos de transferência até a capital do estado.

O relatório policial não informou se as vítimas eram habilitadas e se estavam sobre efeito de álcool. 

Assista  reportagens clicando AQUI:
Curta nossa pagina clicando em: PAGINA NO FACE.
Para colaborar com a notícia é fácil!
Mande um e-mail para:
walterlima_cantor@hotmail.com
walterlimacantato@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar