BANG BANG: Chuva de bala deixa dois feridos em Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

21 de fev de 2014

BANG BANG: Chuva de bala deixa dois feridos em Senador Pompeu

Nos últimos dias Senador Pompeu está sendo uma das cidades mais violentas do sertão central, cronologicamente. Após mais de 50 armas roubadas do fórum de justiça da cidade tem se intensificado assaltos e tiroteio no município, um dos mais valiosos historicamente no Estado.

Fontes revelam que as negociatas para a transferência da companhia de Polícia Militar para Quixeramobim pegou a população de surpresa. Tudo estava sendo traçado discretamente, até que "escapuliu" a informação, acrescentam.

Segundo testemunhas na noite desta Sexta, 21, homens armados chegaram atirando em dois jovens que estavam num bar próximo onde está instalado um parque de diversões. O local fica ao lado do prédio histórico da estação ferroviária. Assista no vídeo...

Logo juntou uma multidão de pessoas em frente ao Hospital e Maternidade Santa Isabel, para onde foram socorridos os feridos. Uma das vítimas atingida pelos disparos foi transferida na ambulância do Samu. A polícia faz diligências no intuito de prender os atiradores.

Até o momento sem mais informações. Volte mais tarde!
Assista o vídeo clicando em Canal de reportagens Depois se inscreva para ser avisado dos próximos vídeos.

Assista Reportagens em: ASSISTIR AGORA
Curta Nossa pagina em: www.facebook.com/Blogdowalterlima

Envie notícias, fotos e vídeos para:

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts