Prisão por lei seca tem aumentado no Sertão Central - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

18 de fev de 2014

Prisão por lei seca tem aumentado no Sertão Central

Umas das maiores causas de acidente nas estradas é o efeito de álcool misturado com direção. Só
neste dia 15 de Fevereiro foi 3 autuações; duas em Pedra Branca e uma em Quixadá.

Em Quixadá foi na Rua Paraguai no bairro São João, os PMs juntamente com a composição do Força Tática de Apoio flagraram um homem de 24 anos, pilotando a motoneta C100 Biz, cor preta, ano 2002, placa HXS-4999, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

O acusado foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde foi realizado o teste do bafômetro, e o resultado foi 1,04 mg/l. Em seguida, o indivíduo juntamente com a motoneta, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante.

Em Padra Branca ao realizar uma ronda foi abordado um jovem de 22 anos, inicias G.N.F. conduzindo uma moto da marca Shineray, sem placa, chassi LXYPCML0090306068, na Av. Doca Belo.

O mesmo estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Portanto foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia local. A polícia também abordou 02 pessoas com atitude suspeita numa Honda CG Titan 150cc, cor prata, placa HYC, na Rua Maria Zaíra Cavalcante, bairro Vila do Padre, o condutor da moto  F. A. A. F, 20 anos.

O garupeiro J.E. C. de 42 anos era o proprietário da moto, ambos estavam embriagados e com este último foram encontrados 07(sete) papelotes de cocaína, o primeiro não é habilitado, ambos foram presos e conduzidos à delegacia local.

Em Choró no dia 16 por volta das 07h:00min, na Rua São Sebastião, S/N – Centro de Choro, a viatura 1292, composta por policiais militares prenderam A.E. S. 30 anos, por estar conduzido um veiculo VW/Gol, de cor prata, ano 2001, de placas HYC5926, com um som em alto volume, e com aparentes sintomas de embriagues.

Logo depois foi conduzido primeiramente ao Posto da PRE, onde foi realizado o teste do bafômetro que teve como resultado (0.79 mg/L), sendo comprovada a embriagues logo em seguida conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram adotadas as medidas legais.

Ainda neste dia 16 em Quixadá foi uma jovem de 24 anos, foi autuada. Ela pilotava a motocicleta Pop 100, cor vermelha, ano 2010, placa NVC-6920, com indícios de ter ingerido bebida alcoólica. 

A composição da Polícia Militar conduziu a mesma até o posto da PRE, onde foi realizado o teste do bafômetro, e o resultado foi 0.81 mg/l. Em seguida, ela foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram tomadas as medidas necessárias.

Assista reportagens, matérias em vídeo clique AQUI. Depois se inscreva e nos siga.
Envie notícias, fotos e vídeos para:
contatoredacaoblog@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts