SENADOR POMPEU: Após protesto autoridades se reúnem para deter violência - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

27 de fev de 2014

SENADOR POMPEU: Após protesto autoridades se reúnem para deter violência

O povo nas ruas. Foto Walter Lima
Nesta quarta feira,26, a população de Senador Pompeu resolveu ir as ruas para pedir segurança e paz. Com mais de 2.500 pessoas percorrendo a Av. Francisco França Cambraia pediam solução para o alarmante problema da violência no município.

As reportagens da TV Verdes Mares Cariri e TV Diário estiveram fazendo a cobertura do manifesto popular. No meio da multidão juntou-se ao povo o Bispo Dom João José Costa, membro da comissão de Justiça e paz da diocese de Iguatu , padre João de Melo, padre João Batista de Acopiara, padre Anastácio, o pastor Cícero Gomes da Igreja Berseba, Dr. Leyndomar Nunes – promotor da cidade de Cedro, Marta Sousa do Centro de Defesa dos Direitos Humanos, Comerciantes, alguns vereadores, o prefeito da cidade, Antonio Mendes de Carvalho, PT, e toda a sociedade civil organizada. LEIA MAIS E ASSISTA...

Logo após o manifesto comissão foi ao Fórum da cidade para a entrega da carta de reivindicações ao Juiz e o Promotor da comarca, Dr. Iure Rocha Leitão. Na audiência foi proposto pelo Juiz Dr. Fabiano Damasceno Maia, um Termo Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) onde a Prefeitura e Câmara Municipal assumiram uma série de compromissos, dentre eles: efetivação de convênio para criação do Pró-cidadania, instalação de sistema de câmeras na cidade, proibição de eventos festivos por noventa dias, estabelecer horários de funcionamento de bares.

Assista reportagem clicando AQUI.
Para assistir a matéria clique em TV Verdes Mares Cariri CETV 2ª Edição.
Para assistir na TV Diário clique AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts