TIROTEIO: Policial sofre tentativa de assalto próximo à 2ª Cia da PM em Senador Pompeu. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

23 de fev de 2014

TIROTEIO: Policial sofre tentativa de assalto próximo à 2ª Cia da PM em Senador Pompeu.

Um policial militar que seguia em uma moto apreendida, placa NVF 4886 HONDA TITAN CG 125
na noite deste Sábado,22, por volta das 22:00 foi surpreendido por três elementos armados próximo a 2ª Companhia de Polícia Militar do 9° Batalhão.

Ainda segundo a polícia o local é um terreno baldia que fica por trás da Cia. Após perceber os tiros em sua direção o PM fez 4 disparos, fazendo com que os indivíduos se evadissem em sua motos no sentido barragem do Patu..

De acordo com a PM populares da rua da Lagoa estavam apavorados e informaram terem visto os acusados passando em alta velocidade. A polícia suspeita que estavam ali para fazer assaltos. Uma viatura de Milhã estava dando apoio as abordagens. A moto estava sendo pilotada por um menor.

Após várias buscas no local, foi encontrado uma 1 PISTOLA 380 com nº KKI 5760,PRATEADA, COM 1 CARREGADOR E UMA MUNIÇÃO INTÁCTA, foi levado a delegacia de polícia juntamente com a moto apreendida onde foi realizado os procedimentos Cabíveis.

Segundo informações moradores que moram próximos á companhia já pensam em mudar de bairro. Pois nem mesmo perto de onde deveria ter segurança, se sentem seguros, completou uma moradora de 70 anos.

Assista Reportagens em: ASSISTIR AGORA
Curta Nossa pagina em: www.facebook.com/Blogdowalterlima

Envie notícias, fotos e vídeos para:

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts