Senador Pompeu: Entulhos jogados no rio e caminhoneiro detido pela PM nega ser o culpado. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

12 de mar de 2014

Senador Pompeu: Entulhos jogados no rio e caminhoneiro detido pela PM nega ser o culpado.

O motorista de um caminhão caçamba foi convidado a comparecer na delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça,11, por policias Militares do município de Senador Pompeu, a 275 km da capital, sobre o despejo de carradas de entulho, restos de tijolos, telhas e pedaços de canos no leito do rio Banabuiú a poucos metros do paço municipal.

Ainda segundo o relatório emitido pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão, o caminhão cargo 1317 de placas HYV7466, de cor prata pertence a prefeitura do município foi vista por moradores despejando no leito do rio, acrescentou a equipe policial.

O motorista que preservamos sua identidade negou a polícia que tenha sido ele o culpado pelo ocorrido. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, caracterizado como crime ambiental.

Muitos acharam a atitude louvável dos policias em se preocupar também com as questões ambientais, principalmente com o rico leito histórico do rio Banabuiú. Outros ignoram esta atitude porquê só gostam de ouvir e ver o que favorece a alguns e não a população.

Durante toda tarde tentamos contatos com o Secretário de Obras do Município, uma das ligações foi interrompida após ser atendimento e as outras caiu na caixa de mensagem. Durante tentativas com a administração as ligações não foram atendidas e nem retornadas.

Assista Reportagens em: ASSISTIR AGORA
Curta Nossa pagina em: www.facebook.com/Blogdowalterlima

Compartilhe, guarde nos seus favoritos o endereço de nosso blog:
http://blogdowalterlima.blogspot.com.br/

Envie notícias, fotos e vídeos para:
contatoredacaoblog@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts