SERTÃO CENTRAL: Transferência de presos, arrombamentos, prisões, acidentes e homicídios. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

5 de mar de 2014

SERTÃO CENTRAL: Transferência de presos, arrombamentos, prisões, acidentes e homicídios.

Foto. Edivando Alves
Senador Pompeu: Na manhã de Sábado,01, por volta das 08h00min os Pm's de nome não informado pela polícia, juntamente com os agentes prisionais da cadeia pública do município, atenderam a determinação judicial, conduzindo 4 presos até a cadeia pública de Solonópole

Banabuiú: No dia 1° um homem de 52 anos foi ferido com duas facadas e levado ao hospital local. A polícia fez buscas mais não conseguiu capturar o acusado. No mesmo dia no bairro Carcará um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava portando um revolver 38. Outra ocorrência a faca foi registrado, tendo um homem atingido com duas facadas no pescoço no Bairro Brasília. A polícia não conseguiu capturar o acusado. 

Morada Nova: Por voltas das 17h00minh de Sábado,01, no bairro Vazantes, na rua João Bernardo Filho, nº 1947, foi efetuado através de denuncias a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A vítima de nome não informado pela polícia, segundos foi autuado em flagrante.

A ocorrência foi desencadeada em uma ação conjunta da polícia militar e polícia civil, tendo a frente:, comandante da cia e o delegado plantonista, também de nome não informado pela PM. Na operação muitas armas foram apreendidas. Resta saber se os policiais vão ser gratificados. Veja na lista abaixo:

- UMA ESPINGARDA CALIBRE 36 COM REGISTRO VENCIDO

- UMA ESPINGARDA CALIBRE 12                 Veja mais...
- UMA ESPINGARDA CALIBRE 20

- TRÊS APITOS PARA CAÇAR PÁSSAROS

- UM PACOTE BRANCO CONTENDO CHUMBO

- UM RECIPIENTE CONTENDO PÓLVORA

- 33 CARTUCHOS RECARREGADOS CALIBRE 36

- 73 CARTUCHOS DEFLAGRADOS CALIBRE 36

- 04 CARTUCHOS CALIBRE 12 DEFLAGRADOS

- 03 CARTUCHOS CALIBRE 20 DEFLAGRADOS

- 01 CARTUCHO CALIBRE 12RECARREGADO

- 01 RECIPIENTE PRATEADO REDONDO COM ESPOLETAS

- 01 CARTUCHO DEFLAGRADO 9mm CBC


Quixadá: Um servente de 42 anos foi assassinado á pauladas e com espeto de assá carne. Segundo a Polícia o acusado é um pedreiro de 32 anos, que já respondia homicídio. Ele já havia ido na sede do 9° batalhão fingindo ser a vítima com as mãos e as pernas sujas de sangue. Confirmado do homicídio foi feito a prisão do acusado.

Pedra Branca: Sábado,01, por volta das 22h00,no Sítio Cana Brava segundo a polícia um jovem de 23 anos foi atingido a tiros no tórax e posteriormente transferido para o instituto Dr. José Frota em Fortaleza. Feito diligências a PM não conseguiu prender o acusado.No Sítio Sítio Santo Amaro, zona rural de Pedra Branca-CE a polícia localizou um fugitivo da cadeia do município após ligação anônima. Também 200 gramas de chumbo, meio tubo de pólvora, 15 espoleta, 01 capacete preto, 01 blusão preto, vários roupas e 01 celular de marca Nokia. Foi feito disparos na intenção de capturar-lo, sem sucesso.

Quixeramobim: Um agricultor de 33 anos foi atropelado pelo um veículo gol, não identificado. Logo após o acidente a vítima continuava desacordada. De acordo com a PM o mesmo aguardava transferência para Fortaleza. 

Ainda no dia 2 de Março a polícia recebeu via 190 que um corpo estava caído próximo a fazenda Parelhas na CE 060 Km 195 da rodovia. A vítima estava sem documentos e em seguida foi solicitado o rabecão para remoção do corpo.   

Segundo a Polícia Militar no dia 1° de Março no município de Solonópole , por volta das 20h00minh, os PM's foram acionados por conta de um arrombamento em uma creche no Distrito de São José, a pelo menos 30 km da sede.

O(s) indivíduo(s) teria(m) entrado por trás por uma porta da Creche Mundoca Moreira, localizada na Rua 19 de Março, Centro do distrito e como não havia material de valor comercial tentaram incendiar um botijão de gás, não conseguindo êxito. A composição fez diligencia, mas não conseguiram identificar e localizar o(s) indivíduo(s).

Em Senador Pompeu por volta das 03 da madrugada do dia 02 do mesmo mês um patrulhamento de rotina se deparou com um homem pilotando uma moto em alta velocidade, solicitado sua parada e a ordem não cumprida pelo vigilante de 34 anos natural e morador do município.

A polícia iniciou uma perseguição, percebido também pelos PMs a direção perigosa e sinais de embriaguez. Após resistência  na prisão um policial foi lesionado no braço, mas por fim foi conduzido ao IML realizado os exames comprovando as lesões.

Depois de ser conduzido a delegacia o vigilante pulou da viatura na tentativa de fugir, mas foi capturado novamente e levado à Delegacia Regional de Senador Pompeu, para os procedimentos cabíveis. Ficou APREENDIDOS na Delegacia, a moto que o mesmo pilotava: HONDA POP 100, PLACA PSQ, DE COR PRETA E UM CELULAR.

Assista Reportagens em: ASSISTIR AGORA
Curta Nossa pagina em: www.facebook.com/Blogdowalterlima

Compartilhe, guarde nos seus favoritos o endereço de nosso blog:
http://blogdowalterlima.blogspot.com.br/

Envie notícias, fotos e vídeos para:
contatoredacaoblog@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts