Usuária de drogas é morta á tiros em Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

26 de mar de 2014

Usuária de drogas é morta á tiros em Senador Pompeu

Segundo a polícia uma mulher foi morta à tiros em um dos bairros de Senador Pompeu, distante 275 km da capital cearense. Populares ligaram para o 190 da PM informando por volta das 23:00 de vários disparos de arma de fogo naquela comunidade.

Moradores do bairro sempre comentam "falta de oportunidades para os jovens, principalmente a falta de humanidade de alguns meios de comunicação com relação as periferias do Brasil, inclusive a nossa, que marginalizam na forma de anunciar se esquecendo desses pontos falhos das gestões municipais" completam.

Logo em seguida a viatura com os PM's Sargento Franco Cabo Marden e Soldado Ítalo foi à um terreno baldio no Alto do Cruzeiro conhecido como “beco do sebo” e constatou-se que havia um corpo ao solo, posteriormente identificado como sendo de F. M. A. P, depois de terem feito várias rondas.

A vítima, ainda segundo o relatório da polícia residia na Rua Padre Joaci Cavalcante S/N, era solteira desocupada e segundo a polícia vale salientar que a mesma era conhecida na área por ser usuária de drogas e praticar pequenos furtos. Segundo um dos permanentes da 2ª companhia do 9° Batalhão aguardaram a perícia até aproximadamente 3 da manhã com isolamento da área.

Em alguns contatos anteriores os moradores do bairro disseram da falta de oportunidades para os jovens, principalmente a falta de humanidade de alguns meios de comunicação com relação as periferias do Brasil, inclusive a nossa. "Sempre marginalizam as famílias de bairros pobres, mesmo sabendo que por falta de programas essenciais muitos passam necessidades", completou um morador.
Curta Nossa pagina em: www.facebook.com/Blogdowalterlima

Compartilhe, guarde nos seus favoritos o endereço de nosso blog abaixo:
http://blogdowalterlima.blogspot.com.br

Envie notícias, fotos e vídeos para:
contatoredacaoblog@gmail.com   

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts