Incêndio em ventilador mata garoto de 12 anos em Pedra Branca e comove população. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

2 de abr de 2014

Incêndio em ventilador mata garoto de 12 anos em Pedra Branca e comove população.


Um incêndio na madrugada desta segunda,01, supostamente por um curto-circuito no ventilador do quarto causou a morte do garoto Gabriel de Melo,12 anos, na cidade de Pedra Branca, sertão central do Ceará. 

Gabriel foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas da Polícia Militar (CIOPAER) ao Hospital Geral de Fortaleza. O repórter fotográfico Vando Carlos registrou o momento da luta pela vida da criança. 
O repórter fotográfico Vando Carlos acompanhou a transferência do garoto para o hospital Geral de Fortaleza
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência( SAMU) também auxiliou na transferência do garoto até a capital do estado.

O jovem não resistiu a ingestão devido a ingestão de fumaça, tendo complicações respiratórias vindo a falecer na manhã desta Quarta Feira em Fortaleza. Nas redes sociais a população fez uma corrente de oração, torcendo pela recuperação do jovem. O radialista Edilton Ferreira da rádio Trapiá AM informou ao site Central FM que os órgãos foram doados pela família. Gabriel de Melo era Filho do Empresário e Ex-Vereador de Pedra Branca, Cícero Ronaldo de Melo. O prefeito Pedro Paraibano divulgou nota de pesar e luto oficial de 3 (Três) dias

De acordo também com o Site na matéria postada por Célio Teixeira o corpo será levado nesta quinta-feira, 03, para a Igreja Matriz do distrito de Mineirolandia e logo em seguida para Mombaça onde será sepultado às 09h.00 da manhã.

Assista Reportagens clicando em ASSISTIR AGORA
Envie notícias, fotos e vídeos para:
contatoredacaoblog@gmail.com  

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts