Morre irmão do empresário Chico do Jeová vítima de cinco tiros - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

14 de abr de 2014

Morre irmão do empresário Chico do Jeová vítima de cinco tiros

Marcos. Foto facebook
Atualizada às 22:17
Depois de ser transferido do Hospital Santa Isabel para Fortaleza a vítima Marcos Aurélio Pinheiro de Souza conhecido por "Marquinhos", faleceu após passar por cirurgias na manhã desta segunda [14].

O jovem foi atingido com cinco tiros na noite de sábado[12] próximo da sua casa no Bairro conhecido por Alto do Bode na cidade de Senador Pompeu, distante 275 km de Fortaleza. Até o final desta tarde a família aguardava a chegada do corpo.

Apesar de solicitarmos diversas vezes o cadastro para recebimento dos boletins policias diários, como os demais companheiros da imprensa, obtém, não obtivemos respostas. Mesmo mostrando respostas dos trabalhos da polícia, quando necessário e cobrando mais apoio. Sobre o ocorrido a polícia não divulgou à nossa redação mais informações, infelizmente. A família está abalada com a morte do ente querido. Nós se solidarizamos com todos os familiares e amigos enlutados da vítima.

Seu irmão adotivo, que é empresário e político, Chico do Jeová lamentou nas redes sociais dizendo "A violência está cada vez mais próxima e presente no nosso cotidiano, até quando? Foi com meu irmão, amanhã será com quem? Muito difícil ver a dor que está passando minha mãe, meu pai. Não dá para imaginar a dor de uma criança que crescerá sem pai. Sinto muito pela vida do Marquinho, sinto também a dor que meus queridos pais estão sentindo. Sei que eles fizeram e fazem o possível, desejam o melhor para todos os seus filhos. Que o Marquinho tinha defeitos e quem não tem? O único que pode julgar é Deus.Que Deus reserve um bom lugar ao meu irmão", completou Chico.

O corpo será velado no centro de velórios na rua Cirdes Borges desta cidade, e depois seguirá para o cemitério municipal onde acontecerá o sepultamento às 10 da manhã deste dia 15, terça feira.

Assista reportagens em ASSISTIR AGORA
Envie notícias, fotos e vídeos para:
contatoredacaoblog@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts