Pais de Senador Pompeu comemoram aprovação de filhos em curso de direito - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

3 de abr de 2014

Pais de Senador Pompeu comemoram aprovação de filhos em curso de direito

Histórias de muita alegria e motivo de orgulho para quem já batalhou bastante na vida. E exemplos que ficam para futuras gerações. Os pais que se esforçam para formar os filhos na educação e no mercado de trabalho.

Francisco da Costa natural de Senador Pompeu e Norma Leandro de Jaguaribe, ambos casados  e cearenses, funcionários da Rede de Energia do Tocantins, "Celtins" comemoram a aprovação do filho Estevão Leandro de 18 anos, no Vestibular de administração na Faculdade Federal do Piaui e no curso de direito na Universidade Federal do Tocantins( UFT).

O jovem é dedicado "Estamos muito felizes com o nosso querido filho com a sua aprovação e radiantes de alegria. Parabéns Estevão, novo futuro Advogado, desejamos muito sucesso em sua caminhada", completou Francisco da Costa, pai do jovem. Norma sua mãe também não esconde sua emoção e ligações para os parentes.

Natanael Alves de Oliveira, 25 anos, natural de Senador Pompeu, filho de um casal de comerciantes simples da cidade, Sr. Valdercio e Sra. Valdenia, família humilde, e muito batalhadora, trabalharam em prol de um sonho que era formação do filho.

apesar de todas as dificuldades Natanael sempre trabalhou para ajudar nas despesas com seus estudos e para custear suas viagens diárias á Quixadá-CE onde estudava, mais o sonho realizou-se. O jovem é é recém-formado no curso de Direito da Faculdade católica Rainha do Sertão de Quixadá e recém-aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Sua recente atuação no campo jurídico e social já está em evidencia na região Sertão Central. Hoje ele é Assessor Jurídico do Centro de Defesa dos Direitos Humanos- Antônio Conselheiro de Senador Pompeu e membro da Comissão Brasileira de Justiça e Paz da Diocese de Iguatu.. Também colaborador na Pastoral carcerária da cidade.

Sua luta é árdua "Muitas noites em claro estudando, que agora estão sendo recompensadas em uma promissora carreira na área jurídica e social de nosso município e da Região Sertão Central, tenho centeza" disse o jovem Natanael Oliveira. O semblante da sua mãe e seu pai está estampado com muita alegria, depois de muita luta.


Os que estão incluídos na lista são Geovanna Ribeiro diretora nas rádio Patu e Humaitá e seu esposo Francisco de Oliveira, empresário conhecido como Chico do Jeová, que tiveram  orgulho do filho Turíbio Sindeaux ser recém formado pela Faculdade Católica Rainha do Sertão, também registro na Ordem dos Advogados do Brasil(OAB).

Uma festa para expor a satisfação familiar demonstrou que haverá persistência no mundo jurídico. Grandes talentos dessa cidade já são destaque no Brasil à fora; como por exemplo Deodato do Nascimento Aquino, que será doutor em agronomia em breve. Também o delegado da polícia federal aposentado Airton Franco.  VEJA MAIS...

Nas três famílias fica o incentivo de que lutar vale apena. E trilhar caminhos certos é recompensante sempre. Basta ter dedicação, humildade acima de tudo e conseguir abrir portas para novas oportunidades.

Assista em ASSISTIR AGORA
Envie notícias, fotos e vídeos para:
contatoredacaoblog@gmail.com  

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts