Operação replay na prefeitura de Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

16 de abr de 2014

Operação replay na prefeitura de Senador Pompeu

Atualizada às 16:05
Na manhã desta quarta,[16] a cidade de Senador Pompeu, distante 275 km da capital cearense sofreu mais uma operação policial. Desta vez policias da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-CE), conjunto com o ministério público do estado do Ceará, fizeram buscas na casa de secretários na busca de documentos.

Corrigindo "Retificando" a informação dada anteriormente gostaríamos de dizer que as polícias participantes foram Copol e Gaeco, inclusive vários delegados e promotores de justiça. Viaturas de Quixadá, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Banabuiú, Solonópole, Pedra Branca entre outras equipes do Ceará estavam auxiliando nos trabalhos. E não como dissemos ser também a polícia federal.

A operação foi deflagrada para investigar o poder público local. A imprensa estadual também faz a cobertura sobre a "OPERAÇÃO REPLAY", que tem o objetivo de cumprir 30 mandados de busca e apreensão e afastar 12 agentes públicos, por determinação do juiz Fabiano Damasceno Maia.

Ainda de acordo  com o MP a ação foi feita através de uma parceria com o MP Eleitoral e com a Polícia Civil. Os promotores de Justiça e policiais responsáveis pela operação estarão disponíveis para entrevista hoje,[16] das 15h às 17 horas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Assunção, 1100, José Bonifácio). Na ocasião, serão apresentadas imagens da operação.
Informações  da assessoria de imprensa do Ministério Público do Estado do Ceará. 
Veja vídeo...
Para ver o vídeo da movimentação na cidade clique e a operação em movimento clique AQUI. 

Mais informações visite no site do Ministério Público do Estado do Ceará clicando AQUI.

Assista reportagens em ASSISTIR AGORA
Envie notícias, fotos e vídeos para:
contatoredacaoblog@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts