A violência alarmante. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

23 de mai de 2014

A violência alarmante.

    A violência tem crescido de uma forma alarmante, mais pouco tem se trabalhado na raiz do problema, que é gerar oportunidades através de emprego para as pessoas. É tamanha a vontade de apenas trabalhar para sustentar seus filhos. A falta de valorização do ser humano também contribuindo sempre para o crescimento da insegurança. A falta de diálogo peça fundamental para o descaso social.

    Cada vez cresce o número de governantes desumanos e larápios, que inventam de começar obras para deixar pela metade, porquê recebe 50% do dinheiro. O bom policial não é valorizado. O legal é pressionado para ficar cruel e contribuindo com a corrupção. As famílias enganada por falsos anúncios televisivos e radiofônicos.

   A religião que prega mais o dinheiro do que o evangelho. O protesto que aparece só as partes ruins por causa da copa. As propagandas partidárias maquiadas, crescendo a cada instante. A opressão de quem se mete a dizer o certo e a vítima que vira acusado. O trabalhador que se obriga brigar com quem deveria promover a paz.

Por final, do texto, a parte do mundo que soma um planeta de injustiças... Esse é o país chamado Brasil!

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts