Acidente com presidente da câmara de Senador Pompeu. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

15 de mai de 2014

Acidente com presidente da câmara de Senador Pompeu.


Atualizada às 20:44
O carro do presidente da câmara municipal de Senador Pompeu, professor Juninho, tombou na BR 226, próximo ao município de Milhã, distante 304 km de Fortaleza na manhã desta quinta[15]. O desastre aconteceu na localidade de Novo Destino. Os soldados Carlos Alberto e Henrique Bezerra da 2ª Cia do 9° BPM chegaram instantes depois do ocorrido. 

Ainda de acordo com eles o Professor Juninho foi socorrido para o hospital de Milhã. Não há informações de mais vítimas e o que teria causado o acidente. Conforme o repórter Carlos Lopes do divulga Milhã apurou, Antonio Martins da Silva Junior, 28, o vereador que também é conhecido por Prof. Juninho conduzia o veículo. Ainda segundo as informações postadas no seu site Divulga Milhã, com o sinistro ele sofreu traumatismo craniano encefálico e foi transferido em estado grave para a capital cearense. VEJA FOTOS...

Pelas imagens que em breve vamos divulgar cremos que a pancada foi muito violenta. A força do impacto destruiu o carro parcialmente. Torcemos para que o legislador saia dessa com bastante firmeza e tenha força para se recuperar. No começo da noite, segundo a secretária de saúde de Senador Pompeu Mabelle Oliveira Juninho está bem e se recuperando no Instituto Dr. José Frota em FortalezaJuninho é vereador pelo Partido os trabalhadores e foi eleito com 566 Votos nas eleições passadas.

Curta nossa pagina e veja fotos clicando em CURTA O BLOG NO FACE

Participe conosco comentando e sugerindo matérias. Também poderá assistir vídeos, reportagens e matérias em nosso canal clicando em ⌚ CANAL VIRTUAL. 
Curtir nossa pagina em: CURTIR
Envie, fotos, notícias para contatoredacaoblog@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts