Falta água; população de Senador Pompeu toma banho "com pincel" - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

16 de mai de 2014

Falta água; população de Senador Pompeu toma banho "com pincel"

Não basta os problemas causados e os transtornos que as populações tem passado nos últimos anos,
principalmente a classe mais pobre, em pleno o período invernoso a população da cidade de Senador Pompeu tem sofrido a falta de água.  O motivo nem todos sabem, mais de acordo com as informações buscadas por nossa redação a causa foi a troca de uma bomba. Por isso tiveram que desligar os motores para fazer os serviços.

Segundo dona Maria Saraiva do bairro do Patu tem que "tomar banho de pincel" para "poupar" água. Pois não sabia que ia faltar, por isso não se preparou enchendo os vasilhames. Já o morador Cicero Soares tem tido preocupação porquê sua família é grande e caixa d'água é pequena. Maria Fausto trabalha durante todo o dia e a noite tem que passar apenas um pano molhado no corpo para dormir. Todos alegam não terem sido comunicados. Perguntado sobre o problema na rede social não faltou comentários.

Conforme uma nota divulgada hoje pela CAGECE hoje até 21hrs de hoje,16/05 é a previsão de normalizar o abastecimento de água. Informa também que o transtorno foi devido a problemas na capitação fluente no açude Patu que ocorreu no dia 16, e pede que os moradores consuma água de forma moderada, usando só necessariamente. De acordo com a nota pede que as reclamações sejam enviadas para o 0800 275 0195 ou através do portal www.cagece.com.br.  

Os nossos contatos de imprensa são sempre disponibilizados no final das matérias, até para possíveis avisos de prevenção. O diálogo alimenta a sociedade. Pois uma sociedade sem diálogo e comunicação fica confusa causando desentendimento humano.
contatoredacaoblog@gmail.com 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts