Hospital de Milhã divulga nota sobre caso do garoto que espera 6 meses por cirurgia. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

24 de mai de 2014

Hospital de Milhã divulga nota sobre caso do garoto que espera 6 meses por cirurgia.

Imagem reprodução TV Record SP
Uma reportagem do quadro "Patrulha do consumidor" da rede record de televisão mostrou em rede nacional no programa da tarde nesta sexta[23],o caso do garoto que tem síndrome de Down, que há pelo menos 6 meses está com a perna quebrada e luta por cirurgia nos hospitais do Ceará.

Segundo a reportagem ele corre o risco de perder o membro.   A família do garoto resolveu procurar o programa depois de tanto buscar solucionar o caso e arcar com custos sem poder. No programa o apresentador Celso Russomanno entra em contato com os responsáveis, inclusive para o diretor do hospital do município de Milhã, onde a família mora. Um contato com a secretaria do estado do Ceará também foi feito.

No começo da noite no mesmo dia o diretor do hospital municipal divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso, através do site Divulga Milhã. Ainda no programa ele afirma que o município tentar por diversas vezes as consultas e cirurgia para a criança, mais sem sucesso. A família o acusam por falta de atenção na busca por solução. Na nota o diretor da unidade em Milhã, Franklin Delano justifica o esforço dos membros da saúde do município para resolver o problema. Ainda segunda a nota o caso narrado pelo programa da tarde está tergiverssado e classificou como maldosa a divulgação nas redes sociais e outros meios.

Assista partes do caso no programa clicando AQUI e depois veja a nota na íntegra. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts