Morre mãe do empresário Chico do Jeová - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

13 de mai de 2014

Morre mãe do empresário Chico do Jeová

Dona Virginia como os mais próximos conheciam faleceu na madrugada de segunda para terça[13]em sua casa no bairro Alto da Esperança. As causas da morte não foram divulgadas. A família havia perdido um ente querido recentemente, vítima da violência urbana, o que pode ter ajudado na debilitação da matriarca.

Na rede social o seu filho e político Chico do Jeová publicou " No meu face postei uma matéria de um pastor que da uma lição de como você tem que valorizar cada minuto de nossas vidas junto as pessoas que amamos. O que venho fazendo desde o dia das mães, ontem fiquei com minha mãe até as 00:30 abracei, beijei e dei a benção, depôs das 3:00 hrs recebi o comunicado que ela acabara de falecer. É a vida, é a certeza que temos de exemplo. DEUS A TENHA EM SEU REINO. Amém." disse o empresário.

O corpo está sendo velado em sua casa bairro Alto da Esperança, próximo ao posto de saúde, depois por volta das 16:00 segue para capela do Cristo Ressuscitado no mesmo bairro. O sepultamento está marcado para às 17:00 desta terça feira[13], no cemitério local.

Maria Virgínia de Oliveira Sousa tinha 79 anos, mãe de muitos filhos, netos,  incluindo os que ajudou a criar e educar. Deus a chamou no dia 13 de Maio, data que se comemora o dia da Santa Nossa Senhora de Fátima. Deixa seu esposo Jeová Pinheiro, filhos, conhecidos e amigos da família.

Participe conosco comentando e sugerindo matérias. Também poderá assistir vídeos, reportagens e matérias em nosso canal clicando em ⌚ CANAL VIRTUAL. 
Curtir nossa pagina em: CURTIR
Envie, fotos, notícias para contatoredacaoblog@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts