Morre mãe do empresário Chico do Jeová - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

13 de mai de 2014

Morre mãe do empresário Chico do Jeová

Dona Virginia como os mais próximos conheciam faleceu na madrugada de segunda para terça[13]em sua casa no bairro Alto da Esperança. As causas da morte não foram divulgadas. A família havia perdido um ente querido recentemente, vítima da violência urbana, o que pode ter ajudado na debilitação da matriarca.

Na rede social o seu filho e político Chico do Jeová publicou " No meu face postei uma matéria de um pastor que da uma lição de como você tem que valorizar cada minuto de nossas vidas junto as pessoas que amamos. O que venho fazendo desde o dia das mães, ontem fiquei com minha mãe até as 00:30 abracei, beijei e dei a benção, depôs das 3:00 hrs recebi o comunicado que ela acabara de falecer. É a vida, é a certeza que temos de exemplo. DEUS A TENHA EM SEU REINO. Amém." disse o empresário.

O corpo está sendo velado em sua casa bairro Alto da Esperança, próximo ao posto de saúde, depois por volta das 16:00 segue para capela do Cristo Ressuscitado no mesmo bairro. O sepultamento está marcado para às 17:00 desta terça feira[13], no cemitério local.

Maria Virgínia de Oliveira Sousa tinha 79 anos, mãe de muitos filhos, netos,  incluindo os que ajudou a criar e educar. Deus a chamou no dia 13 de Maio, data que se comemora o dia da Santa Nossa Senhora de Fátima. Deixa seu esposo Jeová Pinheiro, filhos, conhecidos e amigos da família.

Participe conosco comentando e sugerindo matérias. Também poderá assistir vídeos, reportagens e matérias em nosso canal clicando em ⌚ CANAL VIRTUAL. 
Curtir nossa pagina em: CURTIR
Envie, fotos, notícias para contatoredacaoblog@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts