Mesmo com bombeiros homem de Senador Pompeu continua desaparecido - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

10 de mai de 2014

Mesmo com bombeiros homem de Senador Pompeu continua desaparecido

O 5° dia de buscas ao agricultor Francisco Pereira de 64 anos, que desapareceu na noite da última terça feira[06], começou por volta das sete da manhã de Sábado. Na véspera do dia das mães, amigos, conhecidos e demais pessoas se continuam mobilizados na esperança de ainda encontrá-lo vivo.
Com o apoio dos homens do corpo de bombeiros foi dado suporte na procura do "Nil", como todos-o conhecem. Os policias-bombeiros usam os cachorros do Canil e GPS, que são importantes para agilizar os trabalhos. Estudos da área são feitos para facilitar a possibilidade de sucesso na ocorrência.

Os cães treinados para achar pessoas através de cheiros, segundo o sargento Jota Maria que comandava a equipe de 4 militares. A todo o momento parentes da vítima ligam para saber novas informações. A família desesperada procura forças nuns aos outros. Mais de 20 homens fazem parte do mutirão de buscas. Porém até a tarde de sábado[10], não haviam encontrado Sr. Francisco Pereira.

Assista a reportagem de Cicero Soares e Walter Lima, que foram até o local de difícil acesso na zona rural do município. Clique em ASSISTIR para ver o vídeo. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts