Problema: Solonópole abastecida com carros pipa. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

9 de mai de 2014

Problema: Solonópole abastecida com carros pipa.

Solonópole cidade que fica a 275 km de Fortaleza sofre com o problema da falta de água. Populares do centro da cidade estão sendo abastecidos por carros pipa. De acordo com o diretor do sistema autônomo de água e esgoto - SAAE, Jorge Luis provavelmente um curto-circuito provocou a falta de energia que alimenta os motores.
Jorge Luis reforçou que foi feito várias solicitações a coelce, mais não houve retorno até às 11:53 de ontem[08]. "Da forma que está queima os motores" afirmou Jorge. Inclusive nossos técnicos estão só esperando para solucionar o problema. Em seguida nossa reportagem entrou em contato com um dos assessores da Coelce - Endesa Brasil, Ludmila Wanbergna que iria buscar informações com a área técnica responsável pela região. Na noite desta quinta,[08] o problema continuava, segundo o radialista e blogueiro Antonio Elânio.

A cidade conta com mais de 10 caminhões abastecendo a sede, segundo o Coordenador Municipal da Defesa Civil Geraldo Lopes. "O Município entrou em colapso e se unimos com os pipeiros para tentar amenizar a situação que ta passando o povo aqui" Afirmou Geraldo a reportagem do blog Solonópole na tarde desta terça[06]. Enquanto isso a população da cachoeira do riacho do sangue estão comendo o "pão que o diabo amaçou".

Assista nossas reportagens clicando em ASSISTIR AGORA. 
Envie denúncias, notícias, fotos e vídeos para:
contatoredacaoblog@gmail.com

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts