Em audiência pública: lançado o documentário Banabuiú In Memoriam - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

6 de jun de 2014

Em audiência pública: lançado o documentário Banabuiú In Memoriam

Fotos de Enéas Torres e Raul Lima
O lançamento do documentário Rio Banabuiú In Memórian aconteceu em uma audiência pública marcada através  da vereadora Lúcia Aquino, do município de Senador Pompeu, nesta Quinta[05/06/2014]. Apesar da ausência de seus colegas vereadores, relatado pela legisladora houve a presença do legislativo da cidade de Banabuiú, através dos vereadores Gilson da Libra e do comunicador Edinilson Oliveira da rádio Laser FM. 

Órgãos como a Cogerh, Semace também estiveram no evento. Dentre os participantes o Advogado Valdecy Alves deu sua contribuição na luta pelo rio, ainda participando da audiência e comentando sobre sua importância no programa espaço aberto da Rádio AM Sertão Central comandado pelo professor-comunicador Junior Holanda, ao meio dia. O jovem Raul Lima do município de Solonópole, cidade vizinha, também participou como estudante e amante do meio ambiente.

VEJA mais Fotos clicando AQUI
O prefeito da cidade de Mombaça enviou representante, como também o de Quixaramobim,  e o Centro de Defesa dos Direitos Humanos Antonio Conselheiro. A escola Profissional da cidade levou a comissão de Meio Ambiente. E a Federação das associações comunitárias.

Os recém formados advogados Zenalto Bezerra, Natanael Oliveira, o sindicato dos trabalhadores rurais também participaram.  Para assistir o trabalho dirigido e produzido pelo Engenheiro agrônomo Dr. Deodato Aquino, Reginaldo Araújo micro-empresário no ramo de gráfica e filmagens, Radialista Walter Lima, clique ASSISTIR o documentário Rio Banabuiú In Memórian. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar