17 ANOS DE PRISÃO: Ex-gestor(a) é condenado(a) - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

15 de jul de 2014

17 ANOS DE PRISÃO: Ex-gestor(a) é condenado(a)

A ex-prefeita da cidade de Uruburetama Maria das Graças Cordeiro Paiva, foi condenada a 17 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, pela prática de diversos crimes contra a administração pública.
A decisão, publicada no Diário Eletrônico da Justiça de sexta-feira (11), foi do juiz Antônio Cristiano de Carvalho Magalhães, titular da Vara Única da Comarca de Uruburetama, a 127 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com a repercussão da imprensa nacional no processo, a maioria dos crimes consistiu em contratar serviços sem licitação e ordenar despesas ilegalmente. O juiz determinou ainda pagamento de multa no valor de R$ 156 mil.

Segundo o processo, os crimes foram cometidos durante o segundo mandato da ex-prefeita, entre 2001 e 2004, quando ela efetuou despesas sem licitação que geraram prejuízo de mais de R$ 3 milhões aos cofres municipais.

Estas informações foram extraídas do site G1 Verdes Mares Ceará. Para acompanhar a matéria completa clique em:  Justiça do Ceará condena ex-prefeita de Uruburetama a 17 anos de prisão

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts