Noticias de senador-pompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Em Senador Pompeu doente mental é morto a bala dentro de casa na zona rural - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

faculdade-Milh%25C3%25A3-sert%25C3%25A3o-central

26 de jul de 2014

Em Senador Pompeu doente mental é morto a bala dentro de casa na zona rural

Foto reprodução portal grande rede
Um homem foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na manhã de sexta feira[25], na Localidade de Curralinho a pelo menos 07 km da sede do município de Senador Pompeu, distrito de Engenheiro José Lopes. Segundo a polícia, moradores contaram que viram a porta quebrada por volta das 08:30 e que a vítima sofria de problemas psicológicos.

Os policias que foram ao local colheram informações de que Sebastião João De Sousa sofreu 2 disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro na barriga, provavelmente um projétil de 32(Calibre do Revolver). Sebastião, de idade não informada, morava sozinho, tomava remédios controlados e ninguém soube informar o paradeiro de familiares e suspeitos do crime. Em um short próximo da vítima os policias encontraram a quantia de R$ 4.400,00. Até o fechamento da matéria não havia informações do(s) suspeito(s).

Ainda na zona rural de Senador Pompeu numa localidade conhecida por Caiçara a 7 km da sede, populares informaram, que na madrugada de segunda para terça[22], cerca de cinco homens armados invadiram uma casa, onde tinha um deficiente físico, agrediram a família e levaram o dinheiro que tinham. Ainda ameaçaram o deficiente, que é especial com uma arma na cabeça. Não foi informado a quantia levada pelos assaltantes.
Assista as últimas reportagens e vídeos clicando em CANAL VIRTUAL. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui